CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

Rui Costa

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Janeiro de 2006, 18:40
Há que dar mérito a quem merece....dominaram do inicio ao fim do jogo.

Sinceramente eu nem acho... o jogo esteve muito equilibrado em mediocridade isso concordo. Eles estiveram melhor certo, mas melhor que zero é pouco... talvez por se tratar de um derby o pessoal não quer aceitar que se possa perder um jogo destes, pessoalmente perder contra o sporting é-me igual a perder contra o Gil Vicente (digo Gil Vicente porque tambem perdemos contra eles)... detesto perder ponto final, contra lagartos ou outro qualquer (neste momente só contra o porto é que tem sabor especial) é a mesma merda

Quem tiver a oportinidade deveria ver a repetição do jogo... o unico espanto depois de ver aquilo é como é que os gajos conseguiram enfiar la 3, porque a jogar como o Benfica estava meter 3 daquela maneira é clara falta de nivel



franciscoafonso

Benfica - lagartos: "Quer falar do jogo vá para casa!"


Ontem à noite ainda tentei escrever, mas não me saía nada. A alma ainda me doía demais. Mas hoje de manhã, enquanto estudava num centro de comercial(sim, eu estudo em locais estranhos), concentradíssimo para não pensar no jogo, quando a minha crónica se fez ouvir ao meu lado.
Um lagarto, sorridente entre muitas caras tristes que também estudavam ou só bebiam um café, começa a falar altíssimo sobre o jogo. Eu, que sou uma pessoa que depois de derbies como o de ontem só se lembra de como gosta de poesia e música, mantive-me impávido e sereno. Mas um senhor - que porventura não gosta de poesia e música como eu - não se calou:
"Você importa-se de falar mais baixo?"
Nas mesas à volta, os Benfiquistas sorriram mas ninguém interviu.
"Já vi que é do Benfica..." - provocou, novamente o lagarto.
"POIS SOU, ALGUM PROBLEMA?" - e aqui, já estávamos todos a olhar para eles e vi que devíamos mesmo ser todos Benfiquistas porque estava tudo com um ar de quem achava que o senhor Benfiquista tinha toda a razão.
O lagarto começou a assustar-se com aquela agressividade toda e ainda respondeu: "Isso é não saber perder."
Bem... O senhor do Benfica - que é cá dos meus, porque eu aqui também já me tinha esquecido de como gostava de poesia e música e já estava também prestes a levantar a voz - grita-lhe, enervadíssimo: "POIS É! NÃO SEI PERDER CONTRA VOCÊS! NÃO ESTOU HABITUADO! TEM ALGUM PROBLEMA COM ISSO?"
"...não." (sim, o lagarto disse isto.)
"ENTÃO CALE-SE OU LEVA UM PAR DE ESTALOS!"
Há aqui um aspecto curioso: olhando para a plateia parecia que o senhor do ceportém é que estava alterado e que devia ser mandado calar.
O lagarto, indignado, ainda atira: "Mas isto é um local público, eu posso falar do jogo!"
E aqui, o senhor do Benfica brilhou: "NÃO PODE NÃO, QUER FALAR DO JOGO VÁ PARA CASA!"
E entre as gargalhadas gerais, o lagarto calou-se.

Perder um derby é isto.
Comigo a fórmula é a mesma: quem quiser falar do jogo que o faça em casa.

in http://www.diariodeumultra.blogspot.com/(se não é o melhor blog do Benfica anda lá perto  ;))

Magnusson

Citação de: Rui Costa em 30 de Janeiro de 2006, 18:49
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Janeiro de 2006, 18:40
Há que dar mérito a quem merece....dominaram do inicio ao fim do jogo.

Sinceramente eu nem acho... o jogo esteve muito equilibrado em mediocridade isso concordo. Eles estiveram melhor certo, mas melhor que zero é pouco... talvez por se tratar de um derby o pessoal não quer aceitar que se possa perder um jogo destes, pessoalmente perder contra o sporting é-me igual a perder contra o Gil Vicente (digo Gil Vicente porque tambem perdemos contra eles)... detesto perder ponto final, contra lagartos ou outro qualquer (neste momente só contra o porto é que tem sabor especial) é a mesma merda

Quem tiver a oportinidade deveria ver a repetição do jogo... o unico espanto depois de ver aquilo é como é que os gajos conseguiram enfiar la 3, porque a jogar como o Benfica estava meter 3 daquela maneira é clara falta de nivel




Também nos podemos questionar: Como é que marcámos 1 golo?

Milhafre

Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2006, 19:07
Também nos podemos questionar: Como é que marcámos 1 golo?

Foi de penalti, e até podiamos ter marcado outro se o penalti sobre o Nuno Gomes tivesse sido assinalado, mas em futebol corrido o Benfica foi um zero autentico.

Rui Costa

Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2006, 19:07
Também nos podemos questionar: Como é que marcámos 1 golo?

De penalty... num lance em que a bola nem ia em direcção de um jogador nosso

Por tudo isso não percebo como é que os lagartos tem a pouca vergonha de gozar com a qualidade do Benfica... jogamos tão mal mas estamos a frente deles e nos quartos de final da liga dos campeões... ou melhor... nós mesmo a jogar assim tão mal conseguimos estar la na frente!! os quase-campeões de Portugal e quase-vencedores da uefa que praticam um futebol tão bonito porque sera que andam sempre tão longe... é o sistema outra vez

Rui Costa

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2006, 19:02
"POIS É! NÃO SEI PERDER CONTRA VOCÊS! NÃO ESTOU HABITUADO! TEM ALGUM PROBLEMA COM ISSO?"

Magnifico, grande homem  8)

BARBOSA 1904

Mas ainda se discute este pobre jogo de futebol? não há pachorra para tanto tempo a perder com isto. é que vem coisa boa por aí e é para ela que há que olhar. Dão todos em doidos!

sigmund

E estou a ver que alguém voltou ao fórum...

Já não adiante de nada expulsar certos users...

fmb

Citação de: sigmund em 30 de Janeiro de 2006, 19:23
E estou a ver que alguém voltou ao fórum...

Já não adiante de nada expulsar certos users...
eles voltam sempre!!