Alex

Defesa, 44 years,
Portugal
Main team: 2 seasons (2003-2004, 2005-2005), 19 matches (566 minutes), 0 goals

Titles: Taça de Portugal (1)

Juvelacio

Faz-me lembrar o Moritz Volz no meu Arsenal que foram basicamente contemporâneos. Quando eram um bom suplente para a lateral... vende-se.

Neste caso, terá sido o melhor a fazer olhando agora para a carreira dele. Deve ter sido dos poucos "refrescos" com quem conseguimos lucrar.

Manpaz1904

Abola diz que pode ser o novo treinador do Ac. Viseu.

No Felgueiras, até ao momento, tem 14 vitórias, 8 empates e 11 derrotas em 33 jogos.

Manpaz1904

Confirmado no Ac. Viseu. Será apresentado hoje às 18h.

Trezeguet

O Académico formalizou, esta terça-feira, a contratação de Alex para assumir o comando técnico da equipa na próxima época, sucedendo no cargo a Ricardo Chéu, que rumou ao Penafiel.

Antigo jogador de Benfica e Vitória de Guimarães, Alex orientou na época que agora termina o Felgueiras, assegurando a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores (terceiro escalão).

O treinador será apresentado no Estádio do Fontelo a partir das 18 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478831

Hugocarvalhoslb

OBRIGADO ACADÊMICO DE VISEU,MAS FIZERAM UMA PÉSSIMA APOSTA

elpayaso10

Este tipo é um merdas... Pior sorte para ele!

Pancho Lopes 67

#51
Era fraquito, no Benfica sempre que entrava baixavamos muito de produção em campo, lembro-me de um jogo qualquer que foi o fim para ele em termos de minutos de jogo, o gajo entrou mamamos golo e não jogamos mais a bola até ao apito final, acho até que foi contra o Moreirense em casa, o seu antigo clube. O Manuel Machado foi o único treinador que ainda soube usa-lo, especialmente quando o adaptou a lateral-direito.