Arnaldo Pereira, o Expresso de Bragança (Futsal)

Ala, 44 years,
Portugal
Stats: 7 seasons

Titles: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

OclassicoNº10

Conheci-o pessoalmente!

Do que privei com ele, apenas poucos minutos. Um tipo simpático, simples e Benfiquista!


Trezeguet

Conforme se pode ler na rede social do clube, Arnaldo Pereira, reforça o GD Viso

"É com muito orgulho , imenso prazer , e a maior honra que o Futsal do Grupo Desportivo do Viso oficializa mais um grande reforço para o ataque aos lugares cimeiros do Campenato Nacional da II divisão 18/19 !

Conhecido na modalidade pelo seu talento e pelo número de internacionalizações que somou ao serviço da seleção nacional de Futsal ... é inclusive o jogador com mais presenças na Seleção até aos dia de hoje ... 212 internacionalizações , 5121 minutos jogados e 105 golos marcados !

O Ex-Capitão da Seleção das Quinas é dono de um vasto Curriculum tendo já participado nas fases finais de cinco Campeonatos Europeus e três Campeonatos do Mundo.

Representou a nível nacional clubes tais como o Pioneiros de Bragança, Instituto D João IV, Freixieiro SC, Sport Lisboa e Benfica e Futsal Azeméis tendo passado internacionalmente por clubes como o Ourense FS, MRA Gvtarra Navarra, FK Nikars, Baku United, Latina Calcio a 5 e Petrarca Padova.

Somou títulos em todas as competições de futsal de clubes, inclusive uma UEFA Futsal.
É com grande humildade que chega ao nosso clube, prometendo dar tudo para fazer honrar o símbolo do Grupo Desportivo do Viso.
Cabe-nos a nós desejar-lhe toda a sorte do mundo nesta sua nova etapa e dar lhe as boas vindas a este nosso grande clube !!

CFC



Kurt Cobain 10



Pancho Lopes 67

Para smp o meu jogador de futsal preferido...