CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Coach: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Coach: José Mota
Goals: Nuno Gomes (67)

m20

Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2009, 00:52
O Paulo Bento é Benfiquista é normal que lhe toque no coração... :tomates:
;D ;D ;D

Tenho esperança que o Porto perca pontos com o Leixões... E se assim for , não podemos deslizar, para nos podermos chegar à frente na tabela...

B!

CADA JOGO É UMA FINAL... VAMOS ACREDITAR....VAMOS APOIAR!!!
COMO DISSE E MUITO BEM O PAULO BENTO... O BENFICA GANHOU TB COM O NOSSO APOIO!!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

hooligan77

Irritou-me mesmo ver aquele mota dos bonés a armarsse em campeão na "nossa casa", foi uma falta de respeito, e depois tb o que se passou no tunel, merecia era ser aviado e bem ara te respeito. Filho da Puta!!

Paulo Silva

Citação de: hooligan77 em 01 de Março de 2009, 15:29
Irritou-me mesmo ver aquele mota dos bonés a armarsse em campeão na "nossa casa", foi uma falta de respeito, e depois tb o que se passou no tunel, merecia era ser aviado e bem ara te respeito. Filho da Puta!!

Em compensação vai engraxar as botas ao jesualdo pa semana

hooligan77

Citação de: Paulo Silva em 01 de Março de 2009, 15:31
Citação de: hooligan77 em 01 de Março de 2009, 15:29
Irritou-me mesmo ver aquele mota dos bonés a armarsse em campeão na "nossa casa", foi uma falta de respeito, e depois tb o que se passou no tunel, merecia era ser aviado e bem ara te respeito. Filho da Puta!!

Em compensação vai engraxar as botas ao jesualdo pa semana
Ora nem mais...vão ver  discurso dele no final do jogo contra os porcos...

rui lopes

calma pessoal
temos k pensar jogo a jogo, pois as adversidades vão ser mais k muitas,
temos 10 finais, mas só podemos pensar e falar da proxima e terá que ser
assim, jogo a jogo, isto é final a final

força benfica

Freire