Rogério Vilela (Futsal)

Fixo, 48 years,
Brazil
Stats: 7 seasons

Titles: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (3)

SonicYouth

Citação de: uther20 em 06 de Outubro de 2011, 02:50
Espero ver o Davi, que nos deu a Uefa Futsal Cup aqui também.  :2funny:
Depois temos ídolos como JVP e Panchito na Saudade.

O facto de ambos não estarem na secção de Imortais não invalida que o Rogério não devesse aqui estar.
Está aqui muito bem.

E sim, JVP e Panchito, para mim, também são ("deveriam" ser) considerados imortais.

joaoaria

Só gostava de saber qual o critério para colocar o Rogério Vilela num plano superior ao Mantorras, Ramalhete, Filipovic, Asterónimo Araujo, Carlos Seixas, Pachito Velasques, Barbosa (Basquetebol - anos 70), Picas, Piruças, Fernando Pereira, Leste (os 4 do Hoquei esmagador dos anos 70/80).
Acho que ingratos estamos a ser com toda esta gente que foram titulares indiscutíveis (os jogadores).

franciscoafonso

Esta discussão do Rogério ser ou não imortal é das "batalhas" mais absurdas que existe no SerBenfiquista. É olhar para o currículo do homem.

DVP_SLB

Citação de: joaoaria em 07 de Janeiro de 2012, 11:34
Só gostava de saber qual o critério para colocar o Rogério Vilela num plano superior ao Mantorras, Ramalhete, Filipovic, Asterónimo Araujo, Carlos Seixas, Pachito Velasques, Barbosa (Basquetebol - anos 70), Picas, Piruças, Fernando Pereira, Leste (os 4 do Hoquei esmagador dos anos 70/80).
Acho que ingratos estamos a ser com toda esta gente que foram titulares indiscutíveis (os jogadores).


Votações...

joao_manike

Eu acho que um jogador deve ser Imortal pelo que jogou e pelo que deu ao clube, em vez de ser pelos títulos ganhos. O Rogério, foi um tipo que teve muitos anos aqui, mas não me parece que tenha sido tão preponderante para ser considerado Imortal.
Se fosse pelos títulos, o Mariano González era Imortal no FCP. Deve ter sido umas 3 ou 4 vezes campeão, com umas taças pelo meio.

Btw, não estou a dizer que o Rogério não foi um grande jogador, porque foi. Mas não me parece que seja suficiente para Imortal. É a minha opinião.

Shoky



faneca_slb4ever


JM21

Assisti hoje à conversa com um dos grandes fixos da nossa história. Também merecia ter sido Campeão Europeu em campo.

Smballs

🎉 🎂 Feliz aniversário, Rogério Vilela!

#EPluribusUnum

https://t.co/LKgEFsyBO7

Parabéns craque

Pancho Lopes 67

Não era nenhum génio, mas preferia o Rogério Vilela ao Gonçalo Alves 1000 vzs, as atitudes porcas e as agressões do Gonçalo deixavam-me envergonhado de o ver a jogar no Benfica...