João Marçal (Futsal)

Ala, 44 years,
Portugal
Stats: 3 seasons

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

FUTURO PRESIDENTE

este saudade?

ele pouco jogava

e nunca fez nada de mais com a nossa camisola,embora eu até acho que fosse um bom jogador mas nao se conseguiu impor

já agora para onde foi jogar?

benfiquis

para ti marçalk pelo que deste e pela forma como cativaste os socios do benfica.

OBRIGADO 

Que sejas feliz

Abraço

Amigo das modalidades

apesar de ser um admirador do Marçal, pela sua postura competitiva e no grupo mesmo jogando pouco, em termos de contributo jogado, nos tres anos, não deu muito. Uns golos ao Boavista e tal...

Penso que é preciso ser criterioso!

Será inesquecivel. Mas vocês conotam ex-funcionários com "escroque", e não é só escroque.

Pedro Neto

Mais que ex-funcionário parece-me claramente escusado. Está bem aqui, e eu também gostava do Marçal. Acima de tudo porque foi um profissional espectacular, e muito importante no espírito do grupo. Para além de alguns golos muito bons. Muita sorte para ele, é daqueles que deixa um carinho nos adeptos.

flexluis

Tivesse o Marçal feito o percurso inverso e gostava de ler as opiniões (veja-se JVP).

Eu também tenho o Marçal em boa conta, estima e consideração e acho que cumpriu sempre enquanto profissional do SLB mas, esta minha opinião, seria igual se tivesse jogado primeiro no Benfica e depois no zbording.

NOTA: Este post é uma constatação, não é dirigido a ninguém particularmente (só para que conste).

Juvelacio

O homem das substituições volantes. Dava sempre o litro e pouco jogou, não me esqueço.

Shoky

Benfica 2-3 Belenenses | Campeonato 2008/09




Finalíssima de 2008/09...numa final muito complicada:

Benfica   4-3 (a.p.)   Belenenses
Belenenses   3-6   Benfica
Belenenses   3-2   Benfica   
Benfica   2-3   Belenenses 
Benfica   6-2   Belenenses

AChamaImensa


André Sousa

Muita raça, muito espírito de sacrifício mas não com qualidade ao nível dos melhores da equipa. Era um bom tipo para abanar o jogo, muito agressivo.

Aloutre

Tinha fibra de campeão, isso era certo! Um Carlos Martins do futsal

Slb23

Citação de: Aloutre em 17 de Junho de 2013, 23:47
Tinha fibra de campeão, isso era certo! Um Carlos Martins do futsal
Este é mais inteligente :tomates:

Pancho Lopes 67

Tecnicamente limitado, a sua jogada de marca era puxar a bola para o lado e rematar, o que o safava era de ser um cavalo fisicamente, um ex-lagarto que por mim nunca tinha vindo pois não era assim tão bom. Bebé, Pedro Costa e Vitinha sim, Marçal não obrigado.