Pedro Fiúza (Voleibol)

Atacante, (1981-06-12 - 2023-09-26),
Portugal
Stats: 14 seasons

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), Taça de Honra da AVL (6)

jjlope00

Chocado. Não somos ninguém nesta vida.. fds

Que aproveitemos a vida com os nossos, enquanto temos essa possibilidade. Hoje estamos aqui, amanhã já ninguém sabe.

Descansa em paz, campeão! Ganharemos o título por ti.

Sandman13


hugo1904

O velório será quinta-feira a partir das 17h na capela da Igreja de Santa Maria de Belém, junto ao Mosteiro dos Jerónimos. E o funeral sexta-feira às 12h em Alcabideche

rdasmt

Citação de: Txug em 26 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 20:51





O que se passou com o Pedro? Alguém sabe?


Descansa em paz Pedro

Tumor no cérebro,
Acompanhei o caso de perto por ser irmão de um grande amigo meu,
Muito complicado,
Começou a ter sintomas estranhos em Novembro do ano passado, sensivelmente há 6 meses percebeu-se que não havia volta atrás apesar dos tratamentos
Ainda novo e com duas filhas muito pequenas,


Estou todo arrepiado. Não há volta a dar. Pá, aproveitem a vida, sorriam e amem de verdade os vossos. Hoje é o nosso dia porque não sabemos se amanhã o é. Aproveito para dizer que gosto muito de voces por partilharem o mesmo clube que eu. O que levamos desta vida é o amor. O resto vai e vem...

Muita força aos amigos do Pedro. Para ti campeão... um abraço e um beijinho de todos nós. Obrigado por tudo. Descansa em paz com a paz que não tiveste nestes últimos meses.

Se estiver alguém da família do Pedro eu disponibilizo-me para ajudar no que precisem.

Obrigado Pedro.  :flagglorioso:

Chuck


OmarLittle

Um atleta como o Pedro Fiúza merecia mais do que três miseros paragrafos por parte do nosso clube.

GoldenState

Possa.

Lembro-me bem do Pedro no nosso Benfica.

Os meus sentimentos aos amigos e familiares, e que o clube seja também digno neste momento.

aquaris

Citação de: OmarLittle em 28 de Setembro de 2023, 00:46Um atleta como o Pedro Fiúza merecia mais do que três miseros paragrafos por parte do nosso clube.
Espero algo de especial no próximo jogo das equipas (diferentes categorias masculinas e femininas) de voleibol!

tiago1991

lembro-me que apesar da sua pouca utilização nos últimos tempos estava sempre lá no papel de capitão

já tive um casos desses na família, e o sofrimento é atroz

correndo o risco de soar egoísta, para mim o melhor nesses casos é a pessoa partir o mais rápido possível 


Txug

Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2023, 14:56Aos familiares e aos amigos do Pedro Fiúza, gostaria que soubessem que o nosso antigo Capitão foi (de facto) um atleta admirado, estimado e respeitado pelos Benfiquistas.

   Estou certo de que o sabem (melhor do que eu, até, dada a convivência pessoal de que desfrutaram) ... mas não julgo ser demais, neste momento, reforçar essa certeza.

   A sobriedade constante. O absoluto anti-vedetismo. A afabilidade permanente.

   O nosso Capitão parte ... mas deixa Saudade.






Fiz printscreen desta mensagem e enviei ao irmão

Dandy

Citação de: Txug em 28 de Setembro de 2023, 17:43
Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2023, 14:56Aos familiares e aos amigos do Pedro Fiúza, gostaria que soubessem que o nosso antigo Capitão foi (de facto) um atleta admirado, estimado e respeitado pelos Benfiquistas.

   Estou certo de que o sabem (melhor do que eu, até, dada a convivência pessoal de que desfrutaram) ... mas não julgo ser demais, neste momento, reforçar essa certeza.

   A sobriedade constante. O absoluto anti-vedetismo. A afabilidade permanente.

   O nosso Capitão parte ... mas deixa Saudade.






Fiz printscreen desta mensagem e enviei ao irmão




   Obrigado.




Torgal


Txug

Vonita


Bonita homenagem por parte do Sport Lisboa e Benfica!
Pluribus Unum!