Miguelito

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 10 jogos (635 minutos), 0 golos

frslb


Darkboy

Esqueci-me do Michael Jackson >:(

Trapattoni

Estas osgas meu Deus, já parecem o braguinha com as suas "fantásticas" histórias do racismo e dos túneis, sinceramente :buck2:

misteryeyes

Plantel apoia Miguelito

Bruno Amaro foi o jogador escolhido pelo Vitória para falar hoje à comunicação social e o experiente médio aproveitou a oportunidade para mostrar solidariedade para com Miguelito, garantindo que ele e o grupo de trabalho sadino não acredita que o esquerdino possa ter tido qualquer comentário racista para com Carrillo, do Sporting.

«Todos nós conhecemos o Miguelito e o caráter dele. Sabemos que é impossível ter faltado ao respeito ao Carrilo e ir por um caminho que é muito feio. Todos apoiamos o Miguelito e o comunicado que o clube fez», afirmou Bruno Amaro.

Quanto ao próximo jogo, com o Rio Ave, o médio admite que seria perfeito manter a série de vitórias.

«Era muito importante dar seguimento a esta série de vitórias e é com esse espírito que vamos a Vila do Conde. Esperamos um jogo difícil, até porque, o Rio Ave joga bom futebol», afirmou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319953

Manpaz1904

Assinou pelo Moreirense.


Manel dos Anzois

Pensei que este tipo já tivesse desaparecido do mapa. Nunca demonstrou valor que justificasse a sua contratação.

força Benfica

Ainda joga a bola..

Universo Benfica

Vai competir no CNS pelo Tirsense.

faneca_slb4ever


Pancho Lopes 67

Lembro-me que este no Rio Ave e no Nacional jogava que se fartava, quando o fomos buscar fiquei entusiasmado, mas depois não rendeu nada. É irmão do Organista formado no Rio Ave (como ele) e depois Porto.