Triantafyllos Machairidis

Médio, 50 years,
Greece
Main team: 1 season (2000-2000), 16 matches (1192 minutes), 0 goals

Shinfo


Pancho Lopes 67

#106
Sempre ouvi rumores que este era gay, é verdade isso?

Pelo menos tinha uns tiques estranhos com os braços...

Alexandre1976

Era um marretaço e dava sempre a ideia de fazer um frete do catano quando estava a jogar.Mas curiosamente arrancou um grande jogo contra os suínos em 99-00 quando ganhamos 1-0 com um golo do Sabry(que veio com este artista do PAOK),marcando de maneira exemplar o cabrão do Jardel.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Março de 2019, 19:36
Era um marretaço e dava sempre a ideia de fazer um frete do catano quando estava a jogar.Mas curiosamente arrancou um grande jogo contra os suínos em 99-00 quando ganhamos 1-0 com um golo do Sabry(que veio com este artista do PAOK),marcando de maneira exemplar o cabrão do Jardel.

Pois foi lembro-me desse jogo e de um lance de canto directo ou algo do tipo do Porto, em que a bola talvez tenha entrado na nossa baliza...

Provavelmente o Benfica-Porto com pior dupla de guarda-redes a titulares, Bossio e Hilário lool...

Alexandre1976

Canto marcado pelo panhonha do Clayton.Andaram com essa choradeira durante semanas.

Jotenko

https://www.youtube.com/watch?v=ok3-Fl8zX78

Relembrar para não esquecer os grandes momentos de futebol que este craque nos proporcionou.

alfredo

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2023, 13:23https://www.youtube.com/watch?v=ok3-Fl8zX78

Relembrar para não esquecer os grandes momentos de futebol que este craque nos proporcionou.
12 segundos emocao pura...  ;D

JonSnow

Eu há anos e anos que ando á procura disto, e não encontra como o validar, mas... eu tinha ideia que o primeiro nome deste campeão era Teodafyllos. E que inclusivamente deu uma entrevista a um dos jornais desportivos e lhe perguntaram como gostaria de ser chamado uma vez que tinha nomes complicados para a língua portuguesa, e ele respondeu que preferia que o chamassem de 'Dafy'. Só que não encontro nada online que corrobore esta minha memória. Talvez tenha sido num universo paralelo.

Jotenko

Citação de: JonSnow em 29 de Dezembro de 2023, 16:48Eu há anos e anos que ando á procura disto, e não encontra como o validar, mas... eu tinha ideia que o primeiro nome deste campeão era Teodafyllos. E que inclusivamente deu uma entrevista a um dos jornais desportivos e lhe perguntaram como gostaria de ser chamado uma vez que tinha nomes complicados para a língua portuguesa, e ele respondeu que preferia que o chamassem de 'Dafy'. Só que não encontro nada online que corrobore esta minha memória. Talvez tenha sido num universo paralelo.

Que memórias futebolísticas tens deste jogador?

BY THE WAY, a tua memória não está errada:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/machairidis-nao-responde-ao-benfica

(PS: Já em 2000 tínhamos craques destes a amuar...)

JonSnow

Citação de: Jotenko em 29 de Dezembro de 2023, 16:50
Citação de: JonSnow em 29 de Dezembro de 2023, 16:48Eu há anos e anos que ando á procura disto, e não encontra como o validar, mas... eu tinha ideia que o primeiro nome deste campeão era Teodafyllos. E que inclusivamente deu uma entrevista a um dos jornais desportivos e lhe perguntaram como gostaria de ser chamado uma vez que tinha nomes complicados para a língua portuguesa, e ele respondeu que preferia que o chamassem de 'Dafy'. Só que não encontro nada online que corrobore esta minha memória. Talvez tenha sido num universo paralelo.

Que memórias futebolísticas tens deste jogador?

BY THE WAY, a tua memória não está errada:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/machairidis-nao-responde-ao-benfica

(PS: Já em 2000 tínhamos craques destes a amuar...)
Porra, 27 agosto 2000... como o tempo passa. Quase um quarto de século.
Do que me lembro dele? Apenas de dois belos jogos contra nós pelo PAOK, mas objectivamente até eu teria feito um belo jogo contra nós nessa altura. Graças a deus que existe malta que não teve de passar pelo vietnam.
Tenho ideia de um jogo contra a lagartada em que este infeliz foi violentado de todas as formas e maneiras, provavelmente até expulso.
Mas claro, ainda era na altura em que eu achava que qualquer gajo que vinha cá parar ia ser alto craque e que era com mecos como este e o Escalona e o Rojas e afins que íamos derrubar o apito azulado. Enfim...