LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Coach: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Coach: Jorge Jesus
Goals: Javier Saviola (60)

nuno.pimenta.78

Citação de: Rikhart em 28 de Agosto de 2009, 11:53
Mas qual forma displicente crl, aquilo estava era tudo de rastos já. Havia ali gente a começar a sua pré epoca! E julgam que o adversario era assim tão mau? Olhem que não!

Quem é que estava a começar a pré-época? Luis Filipe, César Peixoto e Keirrison. Não me parece que seja suficiente para explicar a exibição e a derrota. Mais: comparem a 1ª com a 2ª parte e vejam a diferença.

Não queria que goleassem. Queria outra entrega.

TERO

Não vi o jogo mas vi o resumo alargado.

Há uma coisa que persiste neste Benfica: A sua concretização. Tivemos 5 oportunidades de golo flagrante e concretizamos 1, os ucranianos tiveram 2 e concretizaram as 2.

Se não fosse aquele erro do Moreira.

Opah, começo a ficar impaciente com os nossos keepers, parece que não temos guarda-redes. Se tivessemos tinhamos uma defesona

Bekambol

conseguimos a passagem da eleminatória o que era e foi muito importante. embora que todos gostassemos mais de ter outro resultado, a vitória ou pelo menos o empate, mas penso que a passagem já foi muito importante para as nossas aspirações. porque mesmo jogando com outros jogadores que não os habituais titulares, tivemos atitude e vontade de ganhar a eleminatória e até procuramos ganhar o jogo, mas claro, não tivemos o fulgor e a capacidade do primeiro jogo, mas tambem procuramos não só jogar com outros jogadores que são tambem muito importantes no benfica e, procuramos rectificar com qualidade e melhoria de jogo nas substituições. enfim, não jogamos o nosso melhor nem ganhamos o jogo, mas muito importante.
gannhamos a passagem...

sardao

Foi uma exibição deplorável. E não vou na cantiga de que o que interessa é passar. O prestígio do Benfica está acima de tudo! Não basta ser um grande clube, é preciso parecê-lo! E isso consegue-se ganhando jogos e não perdendo contra um clube que nunca ninguém ouviu falar. Esta derrota foi deplorável e ver que ela é aceite de bom grado faz-me muita confusão. Precisamos urgentemente de voltar a ter aquela mística, aquela mentalidade ganhadora e não é desculpando resultados destes que se consegue isso.

Ainda estamos longe de ter um sistema de jogo eficaz e continuamos a depender em demasia da qualidade individual dos nossos jogadores. É compreensível esse facto, o JJ chegou este ano. Mas mesmo assim caramba, não chega para ganhar ao Poltava??? Mesmo sem treinos um jogador que jogue no Benfica tem que conseguir fazer o suficiente para ser melhor que um jogador do Poltava.

Fiquei mesmo desiludido com esta derrota e pela forma como foi encarada. Eu não a acho normal e fiquei preocupado com a incapacidade da equipa. Para mim foi um alerta, espero estar enganado.

Bahh detesto ver o Benfica perder  :disgust:


HugoCastro

Acham que alguém, além de nós e dos ucranianos, quer saber do resultado deste jogo? Perdiamos prestigio se não passassemos a eliminatória. Histéricos.

sardao

Citação de: HugoCastro em 28 de Agosto de 2009, 16:24
Acham que alguém, além de nós e dos ucranianos, quer saber do resultado deste jogo? Perdiamos prestigio se não passassemos a eliminatória. Histéricos.

E esses ucranianos não são gente? Preferia ser lembrado como o clube que lhes espetou 5 do que como aquele a quem eles ganharam. É incrível o número de derrotas com equipas ridículas nos últimos anos. Elas não matam mas moem.

banbino

o que me preocupa nao é a derrota de ontem, pese embora a ideia de que fomos lá com uma segunda equipa nao me pareça bem assim....

o que me deixa triste tb n é os desabafos "histéricos" de alguns users...

o que me preocupa é o discurso dos nossos jogadores e dirigentes... cosme damiao ontem deu mais uma volta no tumulo

ana_slb1986

vAMOS  GANHAR AOS UCRANIANOS DA CIDADE DE SETUBEL..



:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

RUmo ao titulo.
:winner:

ana_slb1986

os jogadores do poltava caiam e o arbito marcava logo falta.

aquele panasca marcava tudo que via.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::



e os jogadores do Benfica caiam e ele ja nao via.

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

BC

Bem, ganhamos estamos na fase de grupos, que por acaso é complicadissima.
Agora esta ideia de perdermos assim estes jogos , é que me deixa... bem sei lá !

Mas estive a ler alguns comentários, e realmente sempre ou quase sempre foi assim, faziamos grandes jogões, goleavamos e depois acabavamos por ir perder fora .
Contudo... o vorjklas Voltavas ou lá o nome do clube, é sempre de ficar a pensar como se perde assim um jogo . Mas siga... e só espero ganhar os próximos 6 jogos da Liga Europa.