Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2024, 19:22Segundo pior presidente da nossa história apenas superado pelo seu sucessor.
A dinastia atual começou nele, que nunca se esqueça disso.
Um monte de merda ambulante e filho da puta do piorio.
Pior que ele, só os gajos que ainda hoje lhe chamam "presidente".

Esses últimos que lhe chamam de presidente também devem dar forte no Pêra Manca, à imagem deste bebedolas.

Festivus

Só para relembrar que este indivíduo é o "fundador" do  Benfica do século XXI, mais conhecido por SL Benfica 2003.

Passar de Cosme Damião para Manuel Vilarinho...

Festivus

Citação de: Renegado em 11 de Novembro de 2023, 14:54
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2023, 14:48
Citação de: Renegado em 11 de Novembro de 2023, 14:45
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2023, 15:11
Citação de: Avante em 10 de Novembro de 2023, 01:18

Sofia... :cry2:
Criminoso o que foi feito por este infiltrado de Contumil. Ele e o Vieira foram paus mandados pelo PDC digam o que disserem. A mim é que estes filhos da puta  não enganam.
O Putin de Contumil ainda se deve estar a rir em como fez a maioria dos sócios cair que nem patinhos em eleger este aldrabão.

Ele e o Seara Cardoso, em conjunto, é que abriram a porta ao Vieira.

Foi um quid pro quo. O Seara Cardoso era o ponta de lança do Joaquim Oliveira.

Então, como forma de assegurar que se conseguia meter no Benfica, o Oliveira incumbiu o seara Cardoso de conseguir os equilíbrios necessários para entrar no Benfica.

O Seara Cardoso foi o responsável pela sugestão da tal solução de ser o Vilarinho a ir sozinho contra o JVA, mediante a contrapartida do Vieira entrar mais tarde de fininho para não criar ondas de choque.

E assim foi. A olivdesportos até chegou a ter posição maioritaria na Benfica Multimedia, fora a participação em todas as empresas do grupo. Até na BTV esteve.
Sobes um pouco acima na hierarquia e o dono do Joaquim era o Pinto como anos mais tarde se veio a comprovar via apito dourado.
Não esquecer que o filho do Joaquim chegou até a estar ligado ao Benfica multimédia na altura. Tinoco Faria que tinha estado do lado da OliveDesportos no processo em tribunal que tinha contra nós também entrava na lista do bêbado e juntar a mais de 300 mil infiltrados.
"Benfiquista sou eu e mais alguns" dizia este palerma.

Sei que este post vai valer-me um chorrilho de insultos, mas não tenhas dúvidas que o JNL era o ponta de lança do Joaquim Oliveira e o garante do Mendes em 2020.
Sei que este post é antigo, mas isto é mesmo verdade?

Mestre30

Citação de: Renegado em 11 de Novembro de 2023, 14:54
Citação de: Trapattoni em 11 de Novembro de 2023, 14:48
Citação de: Renegado em 11 de Novembro de 2023, 14:45
Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2023, 15:11
Citação de: Avante em 10 de Novembro de 2023, 01:18

Sofia... :cry2:
Criminoso o que foi feito por este infiltrado de Contumil. Ele e o Vieira foram paus mandados pelo PDC digam o que disserem. A mim é que estes filhos da puta  não enganam.
O Putin de Contumil ainda se deve estar a rir em como fez a maioria dos sócios cair que nem patinhos em eleger este aldrabão.

Ele e o Seara Cardoso, em conjunto, é que abriram a porta ao Vieira.

Foi um quid pro quo. O Seara Cardoso era o ponta de lança do Joaquim Oliveira.

Então, como forma de assegurar que se conseguia meter no Benfica, o Oliveira incumbiu o seara Cardoso de conseguir os equilíbrios necessários para entrar no Benfica.

O Seara Cardoso foi o responsável pela sugestão da tal solução de ser o Vilarinho a ir sozinho contra o JVA, mediante a contrapartida do Vieira entrar mais tarde de fininho para não criar ondas de choque.

E assim foi. A olivdesportos até chegou a ter posição maioritaria na Benfica Multimedia, fora a participação em todas as empresas do grupo. Até na BTV esteve.
Sobes um pouco acima na hierarquia e o dono do Joaquim era o Pinto como anos mais tarde se veio a comprovar via apito dourado.
Não esquecer que o filho do Joaquim chegou até a estar ligado ao Benfica multimédia na altura. Tinoco Faria que tinha estado do lado da OliveDesportos no processo em tribunal que tinha contra nós também entrava na lista do bêbado e juntar a mais de 300 mil infiltrados.
"Benfiquista sou eu e mais alguns" dizia este palerma.

Sei que este post vai valer-me um chorrilho de insultos, mas não tenhas dúvidas que o JNL era o ponta de lança do Joaquim Oliveira e o garante do Mendes em 2020.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Renegado

Parolada não vê um palmo à frente da vista mas ri-se. Felizes daqueles que o são, felizes, pela capa da sua ignorância.

Trapattoni

Citação de: Renegado em 24 de Junho de 2024, 13:53Parolada não vê um palmo à frente da vista mas ri-se. Felizes daqueles que o são, felizes, pela capa da sua ignorância.
Pergunta sem qualquer sarcasmo envolvido. Também acreditas no envolvimento indireto de Pinto Da Costa nas eleições através da dupla de infiltrados que por cá meteu?
Pergunto porque na minha opinião eles vieram cá parar Indiretamente a mando dele de forma a silenciar JVA de vez.

Festivus

Citação de: Renegado em 24 de Junho de 2024, 13:53Parolada não vê um palmo à frente da vista mas ri-se. Felizes daqueles que o são, felizes, pela capa da sua ignorância.
Eu não me rio nem choro com a tua opinião. Apenas gostaria de saber o que te leva a pensar isso acerca do JNL. Pergunta sincera, pois eu não sei assim tanto sobre ele como outros users aqui no fórum sabem.

Trapattoni

Seu desgraçado de merda.
Sua puta vendida.
Já viste o monte de merda que fizeste entrar pela porta do cavalo?
Mete a salvação no cú, tu e o teu amigo.

vermelhoftw

OUTRO TESTA DE FERRO. ESTES BANDIDOS SERAO TODOS BEM QUEIMADITOS NO INFERNO

Faroleiro

BÊBADO VAI LÁ BEBER VINHO DO OTÁRIO MACHADO SEU INCOMPETENTE DE M€RDA

Alexandre1976

Uma das maiores aberrações que passou pelos Orgãos Sociais do Benfica. Foi quem meteu pela porta do cavalo o bandido que nos castrou a identidade durante mais de 20 anos. Ah,também foi um dos vices do Damásio responsavel pela destruição da grande equipa de 93-94.
Ele e o amigo deviam de ser expulsos de sócios.
O Benfica estava falido em 2000 mas em 6 meses foram estoirados cerca de 20 milhões no Roger,Mantorras e Simão.