David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

fdpdc666

David Simão não joga mais esta época: «Triste e ligeiramente assustado, mas otimista».
Criativo do Arouca foi operado ao joelho direito.

Foto: David Simão/Instagram

O médio David Simão, que teve de ser substituído na receção ao Estoril, na última jornada, devido a problemas físicos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito que o afasta da competição até ao final da temporada.

Contrariedade cujo tempo de recuperação ainda é desconhecido, mas que não impediu o criativo do Arouca, de 34 anos, assumir estar "ligeiramente assustado", muito embora também tenha manifestado a esperança de voltar a jogar.

"Como uma desgraça nunca vem só", começou por lamentar David Simão nas redes sociais, salientando que a sequência de lesões que vinha a limitar esta temporada culminou com uma operação ao joelho: "Com isto trouxe também o fim da época para mim dentro do campo, porque vou continuar a ser um de vocês até ao fim da época, a torcer para conseguirmos o objetivo a que nos propusemos. Estou triste e ligeiramente assustado, confesso, mas otimista que é só mais um capítulo da minha carreira, da minha vida. Espero ser só um até já. Não vou dizer a frase que voltarei mais forte, porque não posso garantir. A única coisa que garanto é que ainda quero ser feliz no relvado, por isso vou fazer o que está ao meu alcance, para quando esse dia chegar, esteja no meu melhor. Até já futebol, por agora sou só adepto".

Por Pedro Malacó in Record