Javi García

Médio, 37 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VaiDarumaGandaBolta

A mentalidade incutida é esta, tem décadas já. Fim da época que se ponha é fora daqui

MiMiMiccoli10

O Benfica é uma palhaçada. Está cheio de gajos que não sabem o que é o Benfica.

Faroleiro

Foi muito bom jogador pelo Benfica mas ainda gostaria de perceber que competências tem para o actual cargo que ocupa no Benfica e como se achou que uma pessoa que tinha acabado de terminar a carreira como futebolista iria logo ter competência para o cargo...

Survivor

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2024, 10:30Tirando a derrota no derby, o falhanço na Champions, os 5-0, a eliminação da taça, o termos mandado uma competição ao lixo contra uma equipa que não ganhava a ninguém, os milhões em jogadores desperdiçados, os problemas no balneário, a inacção do presidente...

Tirando isso, está a ser uma época de sonho.

Bom tempo, ordenado chorudo, direção não chateia nada, férias todas as semanas.

Não está do caraças?

HB


vermelhao_33

Como e que um gajo que nao consegue aprender a cultura do clube e convidado para comecar Uma carreira a adjunto?!

Nao sei SE tem talento mas as declaracoes demonstram falta de intelligencia e ambicao.

piwo

"À margem desse resultado negativo, a aventura está a ser fantástica. Quando joguei em Lisboa, a minha mulher e apaixonámo-nos pela cidade e, quando o Benfica entrou em contacto comigo para passar de jogador a treinador adjunto, não hesitei e vim para cá. Estou muito feliz"

Mais um que veio para aqui passear. Estar ele ou o pedreiro de serviço seria igual

piwo

Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2024, 03:15Foi muito bom jogador pelo Benfica mas ainda gostaria de perceber que competências tem para o actual cargo que ocupa no Benfica e como se achou que uma pessoa que tinha acabado de terminar a carreira como futebolista iria logo ter competência para o cargo...

Negociatas com o Boavistao

dsdsds44

Tem sido uma desilusão.

Supostamente está responsável pelas bolas paradas...

Que são uma miséria...

JAAP

Citação de: piwo em 23 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2024, 03:15Foi muito bom jogador pelo Benfica mas ainda gostaria de perceber que competências tem para o actual cargo que ocupa no Benfica e como se achou que uma pessoa que tinha acabado de terminar a carreira como futebolista iria logo ter competência para o cargo...

Negociatas com o Boavistao

Todos os problemas de incomppetencia, fosse o Javi Garcia, estávamos nós bem.
Nem sequer falando na estrutura, quue competencias ttêm o Luisão e o Brás para as funções que desemmpenham? e tb nem vou a alguns treinadores

piwo

Citação de: JAAP em 23 de Abril de 2024, 08:34
Citação de: piwo em 23 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2024, 03:15Foi muito bom jogador pelo Benfica mas ainda gostaria de perceber que competências tem para o actual cargo que ocupa no Benfica e como se achou que uma pessoa que tinha acabado de terminar a carreira como futebolista iria logo ter competência para o cargo...

Negociatas com o Boavistao

Todos os problemas de incomppetencia, fosse o Javi Garcia, estávamos nós bem.
Nem sequer falando na estrutura, quue competencias ttêm o Luisão e o Brás para as funções que desemmpenham? e tb nem vou a alguns treinadores

Nao...nao estamos bem com muitos mamoes que la estao.
Nao sei o que o Luisao e o Bras andam la a fazer...mas este boneco sei que logo no inicio da epoca transacta ao fim de 3 jogos andava a vender o Enzo para "grandes equipas".
Andam la outros que so andam obviamente a coçar a micose como é o caso do Simao. Entrou para la depois de N lambidelas ao padrinho do Rui Costa.