CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Coach: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Goals: Ramires (90)

winteste

Quando se toca na ferida, a resposta é sempre a mesma..

filipe.abra

Citação de: winteste em 28 de Agosto de 2009, 23:58
Quando se toca na ferida, a resposta é sempre a mesma..

é simples: nao temos moral para criticar violencia d outras claques.

HugoCastro

Citação de: NN1904 em 27 de Agosto de 2009, 19:01
Se a merda fosse ouro guimaraes era um tesouro..

era rodiar braga e guimaraes de um muro alto e enxer akilo d agua pa ir tudo co ca******


Sim pk em braga tb ja vi benfiquistas a levarem porrada ano passado kuando espetamos 1-3

Experimenta fazer isso aqui em Guimarães que ficas sem dentes, e não me interessa se és do mesmo clube que eu.

Fechem este tópico, mete-me nojo esta gente fanática que pensa que Lisboa é Portugal e o resto é paisagem.

di canio

Citação de: HugoCastro em 29 de Agosto de 2009, 01:55
Citação de: NN1904 em 27 de Agosto de 2009, 19:01
Se a merda fosse ouro guimaraes era um tesouro..

era rodiar braga e guimaraes de um muro alto e enxer akilo d agua pa ir tudo co ca******


Sim pk em braga tb ja vi benfiquistas a levarem porrada ano passado kuando espetamos 1-3

Experimenta fazer isso aqui em Guimarães que ficas sem dentes, e não me interessa se és do mesmo clube que eu.

Fechem este tópico, mete-me nojo esta gente fanática que pensa que Lisboa é Portugal e o resto é paisagem.

Hugo posso ser teu amigo?