Delgado

Guarda-redes, 66 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (1982-1985, 1987-1987), 9 matches (527 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

JNF

#15
Citação de: fudim flan em 31 de Janeiro de 2010, 21:57
Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2009, 18:02
Com nome de intestino, só podia sair merda.

Penso que o vieira votaria nele para imortal :P
mais respeito pelo sr delgado. este nao presta vassalagem aos porcos. e jogou no benfica quando era benfica

Em termos de Benfiquismo, as crónicas do José Manuel Delgado não ficam nada atrás dos mais fanáticos adeptos que por aqui comentam, com a pequena diferença de que ele escreve muito melhor.  O0

E de que é um lambe-botas/graxista de merda.

Roy Kent

Porque falam tão mal do homem?

JPG

Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2010, 18:50
Porque falam tão mal do homem?

eu não gosto de facciosismos e ele, ou o jornal que ele dirige, é um orgão de CS faccioso, por caso é faccioso para o Benfica, mas para mim isso são pormenores

Vitor84

Citação de: JPG em 01 de Fevereiro de 2010, 21:52
Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2010, 18:50
Porque falam tão mal do homem?

eu não gosto de facciosismos e ele, ou o jornal que ele dirige, é um orgão de CS faccioso, por caso é faccioso para o Benfica, mas para mim isso são pormenores
O pior é que esse facciosismo não é para o Benfica mas sim para o presidente LFV, parece quase aquela história das escutas da cronica do PdC a respeito do Deco.

JPG

Citação de: Vitor84 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: JPG em 01 de Fevereiro de 2010, 21:52
Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2010, 18:50
Porque falam tão mal do homem?

eu não gosto de facciosismos e ele, ou o jornal que ele dirige, é um orgão de CS faccioso, por caso é faccioso para o Benfica, mas para mim isso são pormenores
O pior é que esse facciosismo não é para o Benfica mas sim para o presidente LFV, parece quase aquela história das escutas da cronica do PdC a respeito do Deco.

eu não o quis dizer logo, mas sim, arrisco-me a dize-lo agora: este senhor está para LFV como alguidar ou poncio para o corrupto: são a voz do dono

Saïd Old Roof

Então parece que ainda regressou ao Benfica depois de 1985...


Fonte: "Diário de Lisboa" de 17 de Junho de 1988.

Saïd Old Roof

O Delgado ainda fez parte do plantel do Benfica em 1987/88, estando presente, pelo menos, no jogo de apresentação do Vit. Setúbal, em Agosto de 1987.

Saïd Old Roof

A chegada.


Fonte: "Diário de Lisboa" de 5 de Junho de 1982.

JNF


farmacia franco

Não é má pessoa, gosto da maneira como escreve e penso que sempre o achei isento embora saiba que tenha jogado no glorioso.

diableimage