CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Coach: José Mota
Goals: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

jpcaetano

Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2009, 18:54
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 20:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:09
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: mikedoom em 28 de Setembro de 2009, 19:02
Citação de: jpcaetano em 28 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém sabe de um link, para eu ver o jogo, pela 1ª vez não foi à Luz este ano :ashamed: , mas XUTOS só fazem 30 anos 1 vez.

Pena é que os xutos são adeptos do porco...

O Tim é do Glorioso.

Eu não tenho qualquer cultura Xutos o que me levou a afirmar isto, tem sido muitas conversas que tenho tido com amigos e dizem-me que a maioria são... da suinada... Quanto à música... Cada um houve a sua, mas eu não seixo de ver qualquer jogo do Benfica, a não ser que esteja alguém doente da família ou coisa desse género... Mas respeito-te!

Se Tim é do Benfica, não deixa de não cantar(lol) nada mas já tem a minha admiração como Benfiquista!

lol. eu tmb so' me referi ao Benfiquismo.
Não curto nada Xutos.   O0

Nem eu.  :ashamed:  E o Tim canta tão bem quanto aquele porco dos GNR.  :whistle2:

Qualquer semelhança entre Xutos e GNR, é devidido aos efeitos do que andas a fumar.


Songoku


xtr

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 01:26
Foi uma pessoa conhecida do árbitro.. Acho que foi o árbitro que tinha pedido que houvesse um minuto de silêncio antes do jogo..!

Eu não tenho a certeza mas percebi que tinha sido o presidente da associação de futebol da horta


Encontrei isto:

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futligaminutosilenciofariacastro_250909_178111.asp