LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Miguelito22

Espero que isto nao tenha sido o comeco de uma fase negra :-X


Chefe

Não vi o jogo... mas este era para mim era o jogo de nivel mais dificil que tivemos este ano, e queria ver como íamos estar, infelizmente perdemos.

mikedoom

Que dramatização... Até o Barcelona perde quando tem que perder... O Benfica está e estará em grande, custa muito convencerem-se disso ou têm prazer em serem pessimistas?

a13263

Citação de: Chefe em 04 de Outubro de 2009, 22:16
Não vi o jogo... mas este era para mim era o jogo de nivel mais dificil que tivemos este ano, e queria ver como íamos estar, infelizmente perdemos.

Não estivémos assim tão mal.

Chefe

Citação de: mikedoom em 04 de Outubro de 2009, 22:21
Que dramatização... Até o Barcelona perde quando tem que perder... O Benfica está e estará em grande, custa muito convencerem-se disso ou têm prazer em serem pessimistas?
Custa é anos e anos a levar nas trombas...

mikedoom

Citação de: Chefe em 04 de Outubro de 2009, 22:27
Citação de: mikedoom em 04 de Outubro de 2009, 22:21
Que dramatização... Até o Barcelona perde quando tem que perder... O Benfica está e estará em grande, custa muito convencerem-se disso ou têm prazer em serem pessimistas?
Custa é anos e anos a levar nas trombas...

Levamos nas trombas porque nunca achamos que devemos melhorar apenas gostamos de lamber as feridas ao invés de aprendermos a tornarmo-nos mais fortes!


coyote5


Almeida-sç

o benfica na liga europa foi uma vergoha agora temos que gahar o everton isso sim para ja não se falar no jogo do aek atenas :2funny: a té deu para rire :2funny:

Almeida-sç

agora temos que gahar o everton pelo menos 2 0 e ja é bom  :slb2:

Tmats

acho que devemos esquecer este jogo,

ja passou... vamos em frente...

topico pode ser encerrado....

rambo

Citação de: Tmats em 04 de Novembro de 2009, 13:14
acho que devemos esquecer este jogo,

ja passou... vamos em frente...

topico pode ser encerrado....

já estava esquecido ...
porque o foste desenterrar? :huh:

Tmats

Citação de: rambo em 04 de Novembro de 2009, 13:23
Citação de: Tmats em 04 de Novembro de 2009, 13:14
acho que devemos esquecer este jogo,

ja passou... vamos em frente...

topico pode ser encerrado....

já estava esquecido ...
porque o foste desenterrar? :huh:

acho que os topicos passado algum tempo de utilização deveriam ser encerrados....