Ângelo

Defesa, 94 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1952-1965), 291 jogos (25920 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Alexandre1976

Estas ultimas fotos  :bow2: :cry2:

slbenfica_croft

Cada vez mais pobres.

Descanse em paz Sr. Angelo.

Zezito10

Citação de: força Benfica em 13 de Outubro de 2020, 18:21


Onde posso ver mais fotos desse momento, se é que existem?


FaithNoMore

Foi chamado de Ângelo Cruz na BTV pelo sujeito de nome António Pires Vicente que está a comentar o jogo de futebol feminino,vergonhoso.

Alexandre1976

Vergonhoso mesmo,Faith no More.

merlin

Uma vergonha continuar esquecido por estes engravatados que se servem do Benfica...

Eduardo Gomes


Dennis

Faria hoje 92 anos.
E apercebi-me hoje que partilha aniversário comigo.
E só podia ser: 19-04!
Curiosamente, soube a semana passada que tinha família (irmã?) que era vizinha dos meus avós, e que chegou a arranjar-lhes trabalho.
Grande Homem, daqueles de que o Benfica foi e devia continuar a ser feito! 

slbenfica_croft

Se estivesse vivo teria feito 92 anos à uns dias atrás.

TÃO GIGANTE. SÍMBOLO ETERNO. SERVIU O CLUBE SEMPRE. Foi amor desde o berço até ao último suspiro. Foi como num mundo perfeito. Foi como se sonha no mais bonito e glorioso dos sonhos.



Quanta falta faz o Sr. Ângelo.

Um BENFIQUISTA com TOMATES e não um amorfo que não pode ver ninguém de azul às riscas sem ficar petrificado. Até os virava do avesso.

Como lhe devia fazer confusão os últimos 30 anos. Quantas voltas no caixão não terá dado vendo espectáculos degradantes de falta de tomates e estofo.

Fosse vivo e com idade para ajudar o clube era só colocá-lo dentro do clube durante uma semana. Aprendiam logo o que é tê-los no sitio, o que é ter caracter, o que é ter estofo, o que é NUNCA SE ENCOLHER.

Rasgava logo com esta mentalidade de cagões que impera neste clube nos últimos 30 anos.