Nelo

Médio, 56 years,
Portugal
Main team: 1 season (1994-1995), 36 matches (2732 minutes), 0 goals

Alexandre1976

Rui Bento era bom jogador.Sim o Casaca nao estava ao nivel dos outros em termos de arrear nas canelas dos adversarios.Aparte disso,diga-se em abono da verdade que esse Boavista do Manuel José era uma equipa com qualidade.J.V.P.,Marlon,Ricky,Artur,Rui Bento,Sanchez ou Timofte eram craques.Ah lembrei-me que o Caetano tambem era um belo exemplo de bater em tudo o que mexia.

Carlos_Manuel

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Outubro de 2017, 11:36
Rui Bento era bom jogador.Sim o Casaca nao estava ao nivel dos outros em termos de arrear nas canelas dos adversarios.Aparte disso,diga-se em abono da verdade que esse Boavista do Manuel José era uma equipa com qualidade.J.V.P.,Marlon,Ricky,Artur,Rui Bento,Sanchez ou Timofte eram craques.Ah lembrei-me que o Caetano tambem era um belo exemplo de bater em tudo o que mexia.
Tinha também o Barny e mais tarde apareceu o Martelinho. Parecia que tinha fogo no cú esse gajo....

Pancho Lopes 67

Citação de: Carlos_Manuel em 31 de Outubro de 2017, 16:17
Tinha também o Barny e mais tarde apareceu o Martelinho. Parecia que tinha fogo no cú esse gajo....

Devia ser do doping certamente...

Pancho Lopes 67

Nelo foi dos maiores cagalhões que vi jogar no Benfica, até hoje não percebo como fomos buscar este gajo, não tinha nenhuma qualidade especial, não digo que não tentasse e não lutasse, mas o "know how" e a qualidade técnica dele era limitado a brava. Um verdadeiro pesadelo lembrar-me que este gajo jogou com o 10 no Benfica.