CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

JO SLB

Temos q ser superiores a esta nojeir@ toda ! Afinal nos somos BENFICA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !! ACORDEM JOOGADORES DO SLB !!!!

slbfa

Citação de: BC em 14 de Dezembro de 2009, 11:21
Espero que não seja o principio do fim . Acredito que não . Mas empatar com o Olhanense ?  :buck2:
É empatar com o Olhanense foi um bocadinho mau, mas eu acredito que o Benfica vai superar issdo facilmenre

glori

Com um arbitro destes a mostrar amarelos por tudo e por nada, só nos lixou a nós que estes gajos tanto lhes faz jogar A ou B tambem estão nesta liga para a manutenção, nós é que estamos para vencer e ainda por cima proximo jogo contra os porcos, como já era de esperar estes jogadores foram picados para criar este clima de guerra, filhos da puta...........

slbfa

Citação de: JO SLB em 14 de Dezembro de 2009, 13:01
Temos q ser superiores a esta nojeir@ toda ! Afinal nos somos BENFICA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !! ACORDEM JOOGADORES DO SLB !!!!

É algum dos jogadores do benfica têm de ACORDAR

SLBaco

Lembram-se do que aqui foi dito depois de perdermos 2 pontos em Olhão...

Pois é o melão já uma vez foi servido, com tanta estória de super-mega-futuros-hipotéticos-pseudo-craques, talvez estejamos a ser desviados do que é importante...

GANHAR AO PorcOlhão


VodkaBoy

Disse-se muita coisa no pós jogo... Os mais pessismistas entraram em força nesse jogo...

Ru10

Esta fase foi perfeitamente normal,visto o que se viveu na época 2008/2009...

Só sei que o golo de Nuno Gomes,quando já passava da hora foi um golo muito importante!

Ricardo Teixeira

Fds...era só crentes na equipa...

Eu na altura fiquei fodid* foi com o Di Maria...