LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Coach: Friedhelm Funkel
Goals: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

foNNtes

só rezo para que o jogo da 1a mão seja às 18.00, porque eu vou quinta-feira para a Madeira por causa do jogo com o Nacional, esqueci-me completamente quando marquei a viagem, assim se o jogo for às 20.05 tenho que sair do Estádio ao intervalo directo para o aeroporto, que merda...

rambo

Citação de: foNNtes em 25 de Fevereiro de 2010, 03:49
só rezo para que o jogo da 1a mão seja às 18.00, porque eu vou quinta-feira para a Madeira por causa do jogo com o Nacional, esqueci-me completamente quando marquei a viagem, assim se o jogo for às 20.05 tenho que sair do Estádio ao intervalo directo para o aeroporto, que merda...

19h10

foNNtes

Citação de: rambo em 25 de Fevereiro de 2010, 03:56
Citação de: foNNtes em 25 de Fevereiro de 2010, 03:49
só rezo para que o jogo da 1a mão seja às 18.00, porque eu vou quinta-feira para a Madeira por causa do jogo com o Nacional, esqueci-me completamente quando marquei a viagem, assim se o jogo for às 20.05 tenho que sair do Estádio ao intervalo directo para o aeroporto, que merda...

19h10

como é que já sabes? se for a essa hora acho que consigo ver todo, nem que meta o pessoal à espera...lol

rambo

Citação de: foNNtes em 25 de Fevereiro de 2010, 03:58
Citação de: rambo em 25 de Fevereiro de 2010, 03:56
Citação de: foNNtes em 25 de Fevereiro de 2010, 03:49
só rezo para que o jogo da 1a mão seja às 18.00, porque eu vou quinta-feira para a Madeira por causa do jogo com o Nacional, esqueci-me completamente quando marquei a viagem, assim se o jogo for às 20.05 tenho que sair do Estádio ao intervalo directo para o aeroporto, que merda...

19h10

como é que já sabes? se for a essa hora acho que consigo ver todo, nem que meta o pessoal à espera...lol

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2010/round=2000039/index.html

foNNtes

ainda não está lá nada, estão à espera que sejam conhecidos os jogos.

rambo

Citação de: foNNtes em 25 de Fevereiro de 2010, 04:06
ainda não está lá nada, estão à espera que sejam conhecidos os jogos.

Tudo bem pá, não ligues.

Petz87

alguem sabe quando saem os bilhetes para o jogo contra o Marselha/Copenhaga? Queria reservar os bilhetes de aviao mas tenho d ter a certeza d arranjar bilhetes para o jogo lol :)