José Sousa

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 45 jogos (3606 minutos), 1 golo

Trapattoni

Boiceição apelidou-o de "tachista" ontem.

Jayson Tatum

Não sabia que era primo dos Sousas do Porto.

Talvez isso explique porque é que o acho um pouco anti Benfica nos comentários apesar de ter sido nosso jogador.

Trapattoni

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Novembro de 2022, 14:10

Talvez isso explique porque é que o acho um pouco anti Benfica nos comentários apesar de ter sido nosso jogador.

Chegou a estar contratualmente ligado a eles também través do pacto que o pior presidente da nossa história tinha com o Papa enquanto presidente do Alverca.

Jayson Tatum

Citação de: Trapattoni em 26 de Novembro de 2022, 17:09

Chegou a estar contratualmente ligado a eles também través do pacto que o pior presidente da nossa história tinha com o Papa enquanto presidente do Alverca.

Tinha uma vaga ideia disso.

Chegou a ter vínculo contratual com o Porto, mas estava emprestado a outro(s) clube(s), não é?

Trapattoni

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Novembro de 2022, 19:11
Citação de: Trapattoni em 26 de Novembro de 2022, 17:09
Expandir...

Tinha uma vaga ideia disso.

Chegou a ter vínculo contratual com o Porto, mas estava emprestado a outro(s) clube(s), não é?
Correto. Braga (2000-2001), Farense (2002) e Belenenses (2002-2003).

elpayaso10

é lagarto e chega!

cypress

Comenta tão bem quanto jogava. Uma autêntica nulidade.

RedVC

Mau jogador. Mau comentador. Regularidade impressionante. Nasceu para outra coisa qualquer.

redevil88

Um lagarto que assume as suas cores de uma forma bem clara a comentar o Sporting. Que. Nojo.