Paulo Pereira

Defesa, 58 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (1995-1996), 29 matches (2331 minutes), 2 goals


slbenfica_croft

miserável e porco.

ter vestido a camisola do BENFICA foi mais uma enorme ofensa e insulto aos Benfiquistas.

Nos ultimos largos anos, não tem havido o mínimo respeito pelos adeptos do BENFICA e isso começa logo pelos seus dirigentes. Damásio, vale e vieira.

Dou um certo desconto ao Vilarinho porque deu a cara no momento mais difícil da historia do S.L.Benfica.

Hanzo

Muito fraco.

Agora quanto a ser porco não me lembro de algo de especial que ele tenha feito contra nós... a não ser que se refiram ao que ele (não) jogava cá. Era no Porto o marcador oficial de penaltis e lembro-me que ainda  falhou alguns por cá.

SonicYouth

Citação de: Hanzo em 26 de Agosto de 2012, 18:06
Muito fraco.

Agora quanto a ser porco não me lembro de algo de especial que ele tenha feito contra nós... a não ser que se refiram ao que ele (não) jogava cá. Era no Porto o marcador oficial de penaltis e lembro-me que ainda  falhou alguns por cá.
No 1º jogo da época 93-94, em que fomos às Antas empatar 3-3, o golo do empate (o 3º) dos porcos foi marcado por este bezerro de penalty.
O gajo marca e põe-se com gestos provocatórios para a equipa (na altura até me tinha parecido que era só para o João Pinto)...
Esse foi um dos gestos que me recordo.
São "pequenas coisas"...

http://www.dailymotion.com/video/x1ig4q_fcporto-3-benfica-3-de-1993_sport

Pancho Lopes 67

Citação de: SonicYouth em 27 de Agosto de 2012, 09:56
Citação de: Hanzo em 26 de Agosto de 2012, 18:06
Muito fraco.

Agora quanto a ser porco não me lembro de algo de especial que ele tenha feito contra nós... a não ser que se refiram ao que ele (não) jogava cá. Era no Porto o marcador oficial de penaltis e lembro-me que ainda  falhou alguns por cá.
No 1º jogo da época 93-94, em que fomos às Antas empatar 3-3, o golo do empate (o 3º) dos porcos foi marcado por este bezerro de penalty.
O gajo marca e põe-se com gestos provocatórios para a equipa (na altura até me tinha parecido que era só para o João Pinto)...
Esse foi um dos gestos que me recordo.
São "pequenas coisas"...

http://www.dailymotion.com/video/x1ig4q_fcporto-3-benfica-3-de-1993_sport

Lembro-m desses gestos como se fosse ontem, mais um jogo que fomos roubadinhos nas antas, e deviamos ter saído de lá com uma vitória perante um Porto que jogava mto pouco, o Porto durante a estadia de Ivic na época de 1993-94 foi dos piores Portos na era Pinto da Costa, as coisas melhoraram muito quando foram buscar o grande Bobby Robson...

Pancho Lopes 67

Só agora descobri que era irmão gémeo do Paulo Silas do Sporting, tou chocado lol...

Alexandre1976

Gémeo só no parentesco porque a nivel futebolistico não era nada parecido com o Silas que era um grande jogador.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 18 de Março de 2022, 02:17
Gémeo só no parentesco porque a nivel futebolistico não era nada parecido com o Silas que era um grande jogador.

E parecia-me um gajo correto o Silas, este era porco, as influências do Norte...