Paulo Santos

Guarda-redes, 51 years,
Portugal
Main team: 1 season (1993-1994), 1 match (35 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

t_rex

O Chibumba.
Andei com ele na Escola Secundária Pedro Alexandrino.
Não jogava futebol, apenas pingue-pongue (vulgo ténis de mesa), e jogava bem. Meio maluco mas porreiro.
Na mesma altura havia um Chano (de Odivelas) que jogava com os 2 pés, como nunca vi.
E ainda havia um tal de "Sacumba" (Seco Umaro Camará), um miúdo gigante de apenas 14 anos que viria a jogar basket no Glorioso, em Itália, EUA, etc.

Saudades....

esmiga

Dividiu a formação entre sporting e benfica.Até fez uma boa carreira. Chegou a ir ao mundial por Portugal e tem uma internacionalização.  Depois de boas épocas n açverca cá foi para o porto. Na 1 época ainds fez 14 jogos. Depois teve duas épocas quase sem jogar uma n Varzim onde só fez 2 jogos e outra na equipa b d porto onde tb só fez meia dúzia de jogos. Vai para Braga e ganha a titularidade onde fica 4 anos com excelentes exibições e chamadas a selecção. No último ano perdeu a titularidade e só fez 18 jogos. Sai e surpreendentemente não arranja clube. Deve ter rejeitado muitas propostas a espera de melhor e n arranjou nada. Em de Dezembro vai Odivelas na 2b presumo q para recuperar a forma. Do braga para o  Odivelas. No ano a seguir vai para o Estoril e volta a 1 liga onde fez 3 épocas n rio ave. 2 boas épocas no rio ave e na última já só fez 11 jogos. Terminou carreira e já o vi várias vezes na luz, logo penso ser benfiquista.

zerocool

Citação de: BetterMind em 12 de Março de 2013, 03:43
E quando ele baixou os calções e mostrou o cu aos adeptos??
Mundial de Juvenis na Escócia.....Um ano de suspensão pela FIFA.....Cromo do crlh!!!!

BlankFile

Tantas e tantas vezes que este gajo jogava bilhar no salão de jogos junto ao CC Kaué em Odivelas. Cheguei a jogar umas partidas contra ele.

Gonçalo_SLB

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 02:18
Tantas e tantas vezes que este gajo jogava bilhar no salão de jogos junto ao CC Kaué em Odivelas. Cheguei a jogar umas partidas contra ele.
Eu não cheguei a jogar contra ele, mas vi-o lá algumas vezes. No salão de jogos do Sr. João, certo?

BlankFile

Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Junho de 2017, 23:42
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 02:18
Tantas e tantas vezes que este gajo jogava bilhar no salão de jogos junto ao CC Kaué em Odivelas. Cheguei a jogar umas partidas contra ele.
Eu não cheguei a jogar contra ele, mas vi-o lá algumas vezes. No salão de jogos do Sr. João, certo?

Na mouche.  :)

Pancho Lopes 67

Vi fotos dele quando fazia parte das camadas jovens do Sporting, jogou com o Figo...

Alexandre1976

Veio dos lagartos para o Benfica ainda como juvenil em 89-90 juntamente com o Virgilio que era lateral esquerdo e o Peres que era avançado.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Março de 2021, 13:40
Veio dos lagartos para o Benfica ainda como juvenil em 89-90 juntamente com o Virgilio que era lateral esquerdo e o Peres que era avançado.

Deve ter sido nessa altura que também tentamos trazer o Figo, o Peixe tb penso eu não tenho a certeza...

Alexandre1976


Pancho Lopes 67

Uma pena o Figo não ter vindo, em 1992-93 podíamos ter tido tugas, Figo, João Pinto, Pacheco, Paulo Futre, Paulo Sousa, Rui Costa, Vítor Paneira, todos no pico, meu Deus, juntado a isso os estrangeiros que tinhamos. Acho que dos melhores jogadores tugas do meio campo para frente, só faltaria ter o Rui Barros...

ChEsTeR

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 02:18
Tantas e tantas vezes que este gajo jogava bilhar no salão de jogos junto ao CC Kaué em Odivelas. Cheguei a jogar umas partidas contra ele.

Que CC mítico, muitas vezes que fui lá ao cinema e ao salão de jogos jogar virtua tenis e daytona!