CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Sr_Benfiquista_91

alguem me pode esclarecer uma coisa sff:

os DV nao estavam no sector habitual pois nao??

obrigado

Rapaz_Da_Luz_1904

#2671
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Fevereiro de 2010, 00:24
alguem me pode esclarecer uma coisa sff:

os DV nao estavam no sector habitual pois nao??

obrigado
Estiveram, sim, no sector habitual que é o 22. Independentemente do sector estar cheio com mais sócios e adeptos, os Diabos Vermelhos mantiveram-se lá, alguns nas filas de baixo, outros nas de cima. Aliás, assim como nos jogos frente ao Marítimo e Porto, que foram os três jogos da Liga Sagres que na Luz, levaram mais gente.

Saudações benfiquistas

sete

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Fevereiro de 2010, 12:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Fevereiro de 2010, 00:24
alguem me pode esclarecer uma coisa sff:

os DV nao estavam no sector habitual pois nao??

obrigado
Estiveram, sim, no sector habitual que é o 22. Independentemente do sector estar cheio com mais sócios e adeptos, os Diabos Vermelhos mantiveram-se lá, alguns nas filas de baixo, outros nas de cima. Aliás, assim como nos jogos frente ao Marítimo e Porto, que foram os três jogos da Liga Sagres que na Luz, levaram mais gente.

Saudações benfiquistas
e eu estive lá bancada coca cola

púke_slb

Gostei daquele festejo do C.Martins "à Kevin Garnett"... e eu fui imita-lo, ia partindo o cabrao do iPod!
foi um bom jogo e desta vez n estive com os NN pq fui com o meu pai e irma ver na bancada central.. epa, tantas familias!  O0

Viva o Benfica!  :flagglorioso:  amanha, todos ao estadio!

sete

Citação de: puke_slb em 02 de Fevereiro de 2010, 12:46
Gostei daquele festejo do C.Martins "à Kevin Garnett"... e eu fui imita-lo, ia partindo o cabrao do iPod!
foi um bom jogo e desta vez n estive com os NN pq fui com o meu pai e irma ver na bancada central.. epa, tantas familias!  O0

Viva o Benfica!  :flagglorioso:  amanha, todos ao estadio!
o proximo jogo para mim será em Berlim,para a uefa depois em abril com o olhanense

orgulho_benfiquista

Boas.

Alguém me consegue arranjar um vídeo da agressão, estilo Ronaldo, a um jogador do Benfica (que não me lembro quem foi)?