LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Coach: Didier Deschamps
Goals: Maxi Pereira (77)

Dealer 88

15minutos para o jogo, é o momento de vestir a minha camisola do glorioso, espalhar os meus cachecóis pela casa e de afinar a voz para cantar o nosso hino antes do jogo!!

Benfica, meu amor por ti é incondicional, nas vitórias e nas derrotas, obrigado por existires na minha vida, obrigado por todas as emoções que já me deste e que irás continuar a dar!!!

Não iremos temer nenhum adversário, pois somos maiores que todos eles, vamos acordar o benfica que tantas glórias europeias nos deu....força benfica, força rapazes, vamos a eles com a garra, a ambição e o coração de milhões de devotos desta religião por todo o mundo!!!!

Glorioso SLB  :slb2: :bow2:

milvus

alguém tem por ai algum link onde possa ver o jogo, visto que estou no trabalho e era para meter para o pessoal ver todo :)

conejo

Citação de: conejo em 11 de Março de 2010, 22:26
Colocámo-nos a jeito de mais uma noite europeia gloriosa, ao nível de highbury park (londres), leverkusen ou anfield road (liverpool), daqui a uma semana...

Se essa noite tinha que voltar a acontecer, tem que ser com esta equipa, este treinador, estes adeptos...

Até para os mais novos que apenas se recordam dos 0-2 ao liverpool, preparem os pacemakers...

De hoje a uma semana falamos novamente...

Eu acredito!

Carrega Benfica!!!!!

:slb2:

Eu nao disse!!!!

Dandy






   Jorge Jesus a igualar o registo de Fernando Santos, em 2006-07, com os quartos-de-final contra o Espanyol.


   Ingloriamente perdida...