Peixe

Médio, 51 years,
Portugal
Main team: 1 season (2002-2003), 2 matches (15 minutes), 0 goals

Alexandre1976

O de 85-86 já cheirou muito a jogadas de bastidores.Nunca me vou esquecer de um Academica-porco em que os suínos vencem depois da hora num mergulho para a piscina do Futre que aconteceu uns dois ou três metros fora da área.

Pancho Lopes 67

#76
Suponho que o Futre nesses anos fazia mta diferença e era o melhor jogador da liga...

Loool sim o Futre era um craque que adorava os dribles dele, mas também adorava mandar-se para a piscina...

Alexandre1976

Era um dos melhores.Por essa altura o Diamantino também estava numa forma super.E ainda existiam grandes jogadores em equipas como o Guimarães,Boavista ou Belenenses onde estava um craque chamado Mladenov que vi muitas vezes no Restelo a dar autênticos recitais de futebol.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2019, 21:23
Era um dos melhores.Por essa altura o Diamantino também estava numa forma super.E ainda existiam grandes jogadores em equipas como o Guimarães,Boavista ou Belenenses onde estava um craque chamado Mladenov que vi muitas vezes no Restelo a dar autênticos recitais de futebol.

Ya eu sei muitos dizem que foi o melhor jogador do Belenenses depois do Matateu, no Guimarães sei que o Paulinho Cascavel era fodido, e que havia outro búlgaro do Chaves ou lá que era, o Zdravkov...

Alexandre1976

Exatamente,Radoslav Zdravkov,o popular Radi.Grande jogador.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2019, 21:27
Exatamente,Radoslav Zdravkov,o popular Radi.Grande jogador.

Antes da Lei Bosman havia cada craque em Portugal em equipas pequenas, eu sou mais dos tempos de Artur, Cacioli, Marlon Brandão, Sanchez, Yekini...

A qualidade dos planteis em 1993-94 dos 3 grandes era assustadora, e até equipas pequenas tinham valores mto interessantes...

Alexandre1976

Fora dos 3 grandes nessa altura lembro-me do Guimarães de Marinho Peres(tinha o Cascavel,Ademir,Roldão,N`dinga),o Belenenses (J.Martins,J.Antonio,Mladenov,C.Conde e o autocarro Mapuata),o Boavista de Manuel José e o Chaves de Raul Águas(Radi,J.Placido).

Goldberg

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2010, 16:22
Sim. Ele, e o Agostinho.
E também o Dani, o das camisas diárias de 20 contos.

Talvez mais o Dani, que tinha um talento absolutamente deslumbrante e auto-destruiu-se completamente.
esse agostinho nao chegou a ir pro real? Sinceramente nao ouvi falar muito dessa transferencia, nao era um jogador muito badalado na imprensa?

Pancho Lopes 67

#83
Citação de: Goldberg em 04 de Março de 2019, 23:03
Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2010, 16:22
Sim. Ele, e o Agostinho.
E também o Dani, o das camisas diárias de 20 contos.

Talvez mais o Dani, que tinha um talento absolutamente deslumbrante e auto-destruiu-se completamente.
esse agostinho nao chegou a ir pro real? Sinceramente nao ouvi falar muito dessa transferencia, nao era um jogador muito badalado na imprensa?

Ya jogou na equipa B, um exagero essa contratação, lembro-me dele na selecção sub-20 com o Dani, nem chegava aos calcanhares do Dani esse craque-putanheiro e o abono de família dessa selecção na altura. Não era mau jogador mas os olheiros do Real Madrid desses tempos não tinham noção do que era um jogador a Real Madrid para irem buscar Agostinho, Carlitos, Edgar, Secretário... mas lá está em competência o Real Madrid também nunca teve muita, vive dos milhões que as receitam deles geram e daí manterem-se no topo, porque há cada decisão interna lá, Meu Deus!

Pancho Lopes 67

Citação de: Pancho Lopes 67 em 04 de Março de 2019, 20:36
Citação de: Alexandre1976 em 03 de Março de 2019, 16:15
Paulo Turra,Bóbó,Jorge Silva,Pedro Santos  e o P.Emanuel e o M.Silva ,estes últimos chegaram a vestir a camisola dos suínos.

Tal como Bóbó também vestiu, aliás é das escolas do Porto...

Agora lembrei-me da mítica frase na altura para dizer a uma mulher baseado no nome obsceno do Bobó nº7 da equipa que era "Querida faz-me um 7 a Boavista!"...