Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Coach: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus

SonicYouth

 :) é verdade...
E nem é preciso ser a diferença rádio/tv... Eu com boxdigital na sala, vejo bem mais tarde que a tv na cozinha (por exemplo) sem box...

Mas entre isso e ouvir os grunhos da tvi...  :crazy2:

Gosepe13

Agora uma coisa é certa, vibro muito mais com o relato do radio.

é sempre aquela magia, emoção quando marcamos um golo... :drool:

Elvecchio

Ainda estou com uma cabeça maior que a bola da nivea da praia de Carcavelos!


Fechem lá isto pa!

BestEagle26

Citação de: a13263 em 10 de Agosto de 2010, 12:28
Nem por sombras.

É a minha mãe a gritar golo na cozinha e nós a vermos a bola ainda no nosso guarda-redes...

a tua mae é "porca" (sem ofensa)  :-X ... acho que já tinha ido viver para fora de casa  :confused:

Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2010, 13:16
Agora uma coisa é certa, vibro muito mais com o relato do radio.

é sempre aquela magia, emoção quando marcamos um golo... :drool:

já somos dois... é brutal, lembro.me o ano passado no jogo com o smerding... "Querem ouvir? Querem ouvir? Querem ouvir? Querem ouvir?... GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

Brutal!!!!!

só é pena as vezes  não estar bem sincronizado com a TV

a13263

Citação de: BestEagle26 em 10 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: a13263 em 10 de Agosto de 2010, 12:28
Nem por sombras.

É a minha mãe a gritar golo na cozinha e nós a vermos a bola ainda no nosso guarda-redes...

a tua mae é "porca" (sem ofensa)  :-X ... acho que já tinha ido viver para fora de casa  :confused:



Porca?! Não! Osga convertida por mim e pelo meu pai.  :)

Eu estava a falar no geral, não deste jogo em particular, até porque fui ver ao vivo.  :buck2:

BestEagle26

Citação de: a13263 em 10 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: BestEagle26 em 10 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: a13263 em 10 de Agosto de 2010, 12:28
Nem por sombras.

É a minha mãe a gritar golo na cozinha e nós a vermos a bola ainda no nosso guarda-redes...

a tua mae é "porca" (sem ofensa)  :-X ... acho que já tinha ido viver para fora de casa  :confused:



Porca?! Não! Osga convertida por mim e pelo meu pai.  :)

Eu estava a falar no geral, não deste jogo em particular, até porque fui ver ao vivo.  :buck2:

ah... pensei que ela tava a gritar golo do porco

caseiro

Há que perceber o que faltou, para podermos dar a volta por cima , acho que nos faltou alas,que parecem que não chegam essas reforços. O Rui e o Luís Filipe Vieira parece que andam a dormir, ainda não perceberam que faltam reforços e o campeonato começa já este domingo.