Diece (Futsal)

Ala, 37 years,
Brazil
Stats: 3 seasons

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Almareado

Citação de: NunoDuarte em 08 de Agosto de 2013, 18:36
Citação de: Almareado em 08 de Agosto de 2013, 17:58
Nunca gostei dele.....Muito previsivel e indisciplinado em campo.
HAM
Fazia sempre a finta para o mesmo lado, corria muito mas nem sempre bem e sem sentido táctico.....Enfim.... Boa qualidade técnica, mas muito longe de ser um jogador influente.

BlankFile

Citação de: Almareado em 08 de Agosto de 2013, 19:33
Citação de: NunoDuarte em 08 de Agosto de 2013, 18:36
Citação de: Almareado em 08 de Agosto de 2013, 17:58
Nunca gostei dele.....Muito previsivel e indisciplinado em campo.
HAM
Fazia sempre a finta para o mesmo lado, corria muito mas nem sempre bem e sem sentido táctico.....Enfim.... Boa qualidade técnica, mas muito longe de ser um jogador influente.

Compreendo o que o Almareado diz. O Diece tinha momento em que era demasiado selvagem e pouco inteligente. Demasiado irracional por vezes. Tem excelentes qualidades técnicas, mas falha no factor psicológico. Eu gosto do Diece, mas penso que foi melhor assim.

Aloutre

Fazer "sempre" a mesma finta não é sinal de fraqueza. Resulta, é o que interessa.

ElPibe_SLB

Falta-lhe cabeça, apenas isso.

De resto é um excelente jogador.

Almareado

O Diece foi para o Benfica uma espécie de Roger do futebol de 11.

A qualidade técnica estava lá toda, embora em termos de finta continuo a achar que era demasiado previsivel, um jogador inteligente era só dar-lhe a "linha" e ele já não fazia nada.....Faltava tudo o resto: inteligencia, maturidade, cultura táctica....É bom no Brasil.

Almareado

Citação de: Aloutre em 09 de Agosto de 2013, 02:03
Fazer "sempre" a mesma finta não é sinal de fraqueza. Resulta, é o que interessa.
Resultava às vezes...

Aloutre

Diz-me um que conseguia sempre.

Almareado

Citação de: Aloutre em 09 de Agosto de 2013, 11:40
Diz-me um que conseguia sempre.
A diferença é que uns tinham mais que uma finta, tornando-se por isso, imprevisiveis. O Diece era limitado nesse sentido, só tinha uma finta, que se tornou previsivel.

Darkboy

Diece futsal 05 ‏@Diecefutsal 1 m

Parabéns SLB

acemessiae

Citação de: Darkboy em 10 de Novembro de 2013, 15:49
Diece futsal 05 ‏@Diecefutsal 1 m

Parabéns SLB

Bom, esta declaração surpreendeu-me! Saiu mal, mas não nos esquece  :flagglorioso:

Diavolo Rosso

Eu gostava muito deste gajo, a cabeça é que não dava para mais, mas surpreendeu-me esta atitude.

Viciado no Benfica

Citação de: Darkboy em 10 de Novembro de 2013, 15:49
Diece futsal 05 ‏@Diecefutsal 1 m

Parabéns SLB

Ele disse isto e ainda não estava o jogo acabado. Acho que foi por volta do 3-8

Sum41


Skol