Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 years,
Argentina
Stats: 5 seasons

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

Fearless

Citação de: alves6 em 09 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2017, 16:36
Está muito bem na secção em que está, e certamente fez bem em ir para o Sporting. Raros são os hoquistas profissionais, e mesmo entre estes só um punhado deles ganha tanto como um médico em início de carreira... É normal que saiam para quem pague mais e não olhem a clubes já que o mercado do hóquei em patins é muito limitado.
Que exagero! Esse punhado de hoquistas que falas ganha aquilo que 90% dos médicos nunca ganharão. Com isto não quer dizer que o hóquei seja um desporto bem pago, que não o é.

Só se jogarem em Porto, Benfica, Sporting e Oliveirense. E mesmo esta última teve um jogador esta época que recebia à volta dos 500... Para o jogador do Barcelos, Juventude, Valongo (e fico-me por aqui) a média está entre os 500 e os 1500, e isto se fores do núcleo duro...numa Sanjoanense ou Riba d'Ave, etc, se receberem o valor das deslocações mais 150 ou 200 euros de extra já vais mesmo com muita sorte.

fyure

Um gajo tenta compreender o que ele diz, mas por outro lado olha para ele e vê um coração de pedra. Perguntem ao Nicolia o que é que ele pensa do Valdagno. Perguntem ao Panchito o que é que ele pensa do Benfica - se bem que é sabido. Uma pessoa tenta entender a outra, mas por outro lado fica a ideia que nesta modalidade ainda há espaço para o coração acima do dinheiro. E mesmo não sendo futebol, estes estrangeiros não são uns coitadinhos a receber o ordenado mínimo. Saindo de um clube como o Benfica, de certeza que há mais opções que o sporting. Indo para lá não se pode vir agora queixar do que quer que seja. Foi uma escolha dele.

alves6

Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2017, 19:10
Citação de: alves6 em 09 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2017, 16:36
Está muito bem na secção em que está, e certamente fez bem em ir para o Sporting. Raros são os hoquistas profissionais, e mesmo entre estes só um punhado deles ganha tanto como um médico em início de carreira... É normal que saiam para quem pague mais e não olhem a clubes já que o mercado do hóquei em patins é muito limitado.
Que exagero! Esse punhado de hoquistas que falas ganha aquilo que 90% dos médicos nunca ganharão. Com isto não quer dizer que o hóquei seja um desporto bem pago, que não o é.

Só se jogarem em Porto, Benfica, Sporting e Oliveirense. E mesmo esta última teve um jogador esta época que recebia à volta dos 500... Para o jogador do Barcelos, Juventude, Valongo (e fico-me por aqui) a média está entre os 500 e os 1500, e isto se fores do núcleo duro...numa Sanjoanense ou Riba d'Ave, etc, se receberem o valor das deslocações mais 150 ou 200 euros de extra já vais mesmo com muita sorte.
Eu sei que vou até porque joguei num desses clubes como senior  :2funny:
Falaste de um punhado de jogadores. E esses estão a ganhar mais coisa menos coisa 10k.

BlankFile

Não guardo qualquer rancor, sinceramente. Na verdade, o Benfica não tinha intenção de renovar com ele na altura. Contratámos dois grandes jogadores (Adroher e Torra).

Enquanto esteve no Benfica, serviu o clube com toda a dedicação e profissionalismo e foi importante em algumas conquistas.

Boa sorte no regresso à Argentina.

TeamRocket37


Jack Bauer

É um gajo que me vai dizer zero.


Zerinho.


Depois desta entrevista ainda menos vontade tenho de falar dele.

Mas POR ACASO foi o Emblema Benfica que o fez pagar as contas e ajudar a família.


Se não tem sentimento pelo clube e noção da rivalidade não me surpreende.



Só não o mando para a real Puta que o pariu, porque sou bem educado e não quero ser penalizado.


Que o Boca Juniors seja campeão.



Tamarindus

Citação de: Jack Bauer em 10 de Julho de 2017, 00:56
É um gajo que me vai dizer zero.


Zerinho.


Depois desta entrevista ainda menos vontade tenho de falar dele.

Mas POR ACASO foi o Emblema Benfica que o fez pagar as contas e ajudar a família.


Se não tem sentimento pelo clube e noção da rivalidade não me surpreende.



Só não o mando para a real Puta que o pariu, porque sou bem educado e não quero ser penalizado.


Que o Boca Juniors seja campeão.

Mais um mercenário que por aí anda. Tirá-lo desta secção pois saudade acaba por não deixar.

LR

A questão do "pagar as contas" só pode ser expressão, já que não tem de todo essa necessidade.
A família é muito rica e vai gerir o negócio a curto prazo, joga hóquei porque quer.

Bryan.


Freire

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Julho de 2017, 23:21
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1728

Esta aqui a entrevista do Tuco completa

«Se alguém se chateou comigo, peço desculpa, só queria ganhar»

Euros, certo?

Shoky

#580
Ouvi a entrevista toda.
Vai de encontro ao que me diziam dele ainda jogava no Benfica. Egocêntrico, sempre focado nele mesmo, com a mania que é melhor que os outros e que lhe devem o mundo. Um merdas ressabiado, que jogava pelo Clube Desportivo Real Poio de Merda se lhe pagassem mais um euro.

Não deixa saudades nenhumas, embora tenha tido um bom contributo no titulo europeu no Dragão.


PS: O filho da puta disse com todas as letras que ganhámos a Liga Europeia à Oliveirense roubada, porque jogámos em casa.
Mandá-lo para os Ex-Funcionários, ou estamos a fazer colecção de merda aqui na Saudade?

TeamRocket37

Esteban Abalos foi um excelente defensor pelo Benfica, saindo em 2015, só agora em 2019 veio um jogador com as características semelhantes o Edu Lamas.

Tuco ajudou a ganhar muita coisa, inclusive a Liga Europeia numa final na casa do Porto contra o Porto. Uma secção que estava na merda.

Agradeço-lhe muito por isso.

Pancho Lopes 67

Não digo que não tenha sido útil mas sempre o achei mto abaixo dos grandes craques argentinos, bom jogador mas banal dentro desse bom no sentido que é um bom que se encontra com facilidade...