CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Rúben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Coach: Paulo Sérgio
Goals: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Universo Benfica

do forum dos aziados.

"Bom, de regresso do estádio e do hospital depois de ter levado com uma cadeira na tola que me custou 7 pontos."

hahah estes lagartos são demais. Epá é melhor ler o forum do que ver os malucos do riso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nuno Eiras

Citação de: Universo Benfica em 22 de Setembro de 2010, 22:59
do forum dos aziados.

"Bom, de regresso do estádio e do hospital depois de ter levado com uma cadeira na tola que me custou 7 pontos."

hahah estes lagartos são demais. Epá é melhor ler o forum do que ver os malucos do riso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Maestro Ricardo

Fdx, esses gajos são mesmo tristes...
Piada do crlho...
Parti-me a rir... esta ainda não sabia...

O q ouvi dizer ontem foi q entraram muitos lags com bilhetes do jogo da época passada, uma x q nestas alturas os torniquetes nunca funcionam... ou seja, os mesmos são conferidos a olho...

Almodovar

Citação de: sleepyboyNN em 22 de Setembro de 2010, 22:35
Num Forum dos verdes....

"
   Citação de: danielw em Ontem, 00:32  Eu pensava que era impossível, mas as entradas estão a ficar piores consoante o avançar dos anos. Aquilo não vale nada. Demos um bom espectáculo, mas estamos a ficar muito mansinhos, muito tenrinhos, muito amigos dos outros. Há 10 anos atrás o velho tinha sido puxado cá para baixo. Ele e uns quantos que estavam à mão. Pena a cena da cadeira que não chegou ao alvo. Eu fiz questão de "providenciar" uma para o pessoal que estava lá em cima, mas alguém, um simpático qualquer, deve ter abandonado a ideia.

E a cena de queixarem-se à bófia, apontando para o homem, muito bom... Tristeza." 

"Obrigadinha por teres contribuido para que a cadeira me tenha caido em cima e aberto a cabeça. Antes de atirar qualquer coisa tem a certeza que vai para o alvo que queres. Levei sete pontos na tola e ando à rasca.
O lado positivo foi o de não ter estado 1h a espera dentro daquele nojo de estadio."      ::bater::   :clap1: :2funny:
um amigo meu lagarto que foi, contou me exactamente isso.. ou seja, que estava alguem a provocar no piso 1 os shreks, e um deles manda uma cadeira, a cadeira bate na cena da cocacola e cai em cima da cabeça de um shrek :clap:, foi para o hospital levar pontos...

Cosme Campeão

Citação de: Almodovar em 23 de Setembro de 2010, 00:10
Citação de: sleepyboyNN em 22 de Setembro de 2010, 22:35
Num Forum dos verdes....

"
   Citação de: danielw em Ontem, 00:32  Eu pensava que era impossível, mas as entradas estão a ficar piores consoante o avançar dos anos. Aquilo não vale nada. Demos um bom espectáculo, mas estamos a ficar muito mansinhos, muito tenrinhos, muito amigos dos outros. Há 10 anos atrás o velho tinha sido puxado cá para baixo. Ele e uns quantos que estavam à mão. Pena a cena da cadeira que não chegou ao alvo. Eu fiz questão de "providenciar" uma para o pessoal que estava lá em cima, mas alguém, um simpático qualquer, deve ter abandonado a ideia.

E a cena de queixarem-se à bófia, apontando para o homem, muito bom... Tristeza." 

"Obrigadinha por teres contribuido para que a cadeira me tenha caido em cima e aberto a cabeça. Antes de atirar qualquer coisa tem a certeza que vai para o alvo que queres. Levei sete pontos na tola e ando à rasca.
O lado positivo foi o de não ter estado 1h a espera dentro daquele nojo de estadio."      ::bater::   :clap1: :2funny:
um amigo meu lagarto que foi, contou me exactamente isso.. ou seja, que estava alguem a provocar no piso 1 os shreks, e um deles manda uma cadeira, a cadeira bate na cena da cocacola e cai em cima da cabeça de um shrek :clap:, foi para o hospital levar pontos...
Lololol muito boa esta!Melhor só a da ambulância hehehehehe

Almodovar

Citação de: Cosme Campeão em 23 de Setembro de 2010, 00:11
Citação de: Almodovar em 23 de Setembro de 2010, 00:10
Citação de: sleepyboyNN em 22 de Setembro de 2010, 22:35
Num Forum dos verdes....

"
   Citação de: danielw em Ontem, 00:32  Eu pensava que era impossível, mas as entradas estão a ficar piores consoante o avançar dos anos. Aquilo não vale nada. Demos um bom espectáculo, mas estamos a ficar muito mansinhos, muito tenrinhos, muito amigos dos outros. Há 10 anos atrás o velho tinha sido puxado cá para baixo. Ele e uns quantos que estavam à mão. Pena a cena da cadeira que não chegou ao alvo. Eu fiz questão de "providenciar" uma para o pessoal que estava lá em cima, mas alguém, um simpático qualquer, deve ter abandonado a ideia.

E a cena de queixarem-se à bófia, apontando para o homem, muito bom... Tristeza." 

"Obrigadinha por teres contribuido para que a cadeira me tenha caido em cima e aberto a cabeça. Antes de atirar qualquer coisa tem a certeza que vai para o alvo que queres. Levei sete pontos na tola e ando à rasca.
O lado positivo foi o de não ter estado 1h a espera dentro daquele nojo de estadio."      ::bater::   :clap1: :2funny:
um amigo meu lagarto que foi, contou me exactamente isso.. ou seja, que estava alguem a provocar no piso 1 os shreks, e um deles manda uma cadeira, a cadeira bate na cena da cocacola e cai em cima da cabeça de um shrek :clap:, foi para o hospital levar pontos...
Lololol muito boa esta!Melhor só a da ambulância hehehehehe
um gajo que levou porrada la dentro?


Darkboy

O sonho de qualquer homem. ;D Parabéns a ambos pela originalidade.

Harlem


evorici