Luís Mariano

Médio, 55 years,
Portugal
Main team: 2 seasons (1987-1989), 6 matches (338 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Çula

Unanimemente considerado o melhor jogador da nossa formação na década de 80.

Krovinovas

Voltou a jogar pela Ovarense, 2ª Distrital de Aveiro. Sábado fez o primeiro jogo num amigável. Joga paradinho, mas a qualidade técnica está lá.

joaoaria

Citação de: Dalmeida20 em 06 de Janeiro de 2014, 12:12
Citação de: adelinoslb em 02 de Março de 2011, 05:49
ola pessoal tudo bem? so queria fazer uma pregunta;este luis mariano nao era por acaso do bairro de alfama ;agradecia que alguem me pudesse confirmar ;obrigado a todos e BENFICA ATE MORRER  :flagglorioso: :slb2:

Sim, ele viveu no bairro da Alfama.

As pessoas não têm a noção do talento que podia ter sido este homem. Se ficam super entusiasmados com o Bernardo Silva, imagino se tivessem visto este a jogar.

Lembro-me que andou na mesma escola que eu (ou preparatória Nuno Gonçalves ou Secundária Patricio Prazeres).

Era apelidado de o homem dos cantos directos.

Era uma grande promessa que não passou disso

Alexandre1976

Segundo o nosso Maestro Rui Costa foi o maior talento que na altura estava nas nossas camadas jovens. Pertencia a uma equipa de juniores onde pontificavam jogadores como Paulo Guilherme, Valido ou Resende salvo erro. Depois do Glorioso lembro-me que jogou no Estoril e na Ovarense. Ha algum tempo estava no camarote do nosso estadio juntamente com Hernani ,Chalana e Paulo Santos. Se a sua carreira tivesse sido proporcional com o talento que tinha, teria sido um grande jogador. Esteve no plantel principal entre 87 a 89 , tendo ganho um campeonato.

Krovinovas

Campeão de série da 2ª Divisão Distrital de Aveiro!