CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Coach: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Coach: Domingos Paciência
Goals: Carlos Martins (73)

MikeSLB4Ever

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Outubro de 2010, 19:34
Citação de: maxi04 em 05 de Outubro de 2010, 16:24
O hino na luz está a ficar ( já está ) qualquer coisa de espantoso...
Então com o estádio a transbordar, meu deus  :smitten: :smitten:

x2


e ainda vai ficar mais brutal, até vão tremer as pernas dos jogadores das equipas adversários quando TODOS cantarem o hino

?

LCBrito

Já eu acho que desta vez foi fraquinho... aliás, a festa neste jogo estava fraquinha.

diabo maiato

Gostei!!Fui ver, ganhamos e bem e ainda ouvi uns comentários dum ET parece que se chama Domingos!!!!!Grande Benfica!!!!

Ferrenho

Citação de: MikeSLB4Ever em 05 de Outubro de 2010, 19:54
Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Outubro de 2010, 19:34
Citação de: maxi04 em 05 de Outubro de 2010, 16:24
O hino na luz está a ficar ( já está ) qualquer coisa de espantoso...
Então com o estádio a transbordar, meu deus  :smitten: :smitten:

x2


e ainda vai ficar mais brutal, até vão tremer as pernas dos jogadores das equipas adversários quando TODOS cantarem o hino

?


Acho que eles falam do momento que as equipas perfilam no campo, e todos os adeptos levantam o cachecol e cantam o hino. Acho que foi disso. E devo dizer que contra o Braga foi um momento excelente! E devia ser obrigatório ter um cachecol para entrar no estádio. hehe

dfernandes



Jogo Benfica-Sp.Braga (Liga Zon Sagres - 7ª Jornada) - Versão Benfica TV, disponível para download AQUI.

Chama-Imensa

Mais um jogo em que o critério de amarelos aos jogadores do benfica foi mais um disparate!!!!


:disgust: