TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Coach: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Coach: Henrique Nunes
Goals: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

nunoslb-83

Citação de: força benfica em 17 de Outubro de 2010, 09:57
Diabos atacam Sport TV

"Horários e interesses de mãos dadas para tirar adeptos da bancada" - foi esta a primeira tarja ontem exibida pelos Diabos Vermelhos, criticando o facto de um jogo para a Taça de Portugal ser agendado para as 21h00, em função da transmissão televisiva. A seguir foram mais directos: "Não ao futebol moderno. Não à Sport TV".

Tambem não percebi o porque dos fdp dos stewards andarem a retirar as tarjas dos adeptos...já anteriormente os adeptos arouquenses tentaram colocar faixas mas foram prontamente proibidos de o fazer pelos stewards, depois retiraram á força as tarjas dos Diabos...e viva a liberdade de expressão...foi a 1ª vez que fui á Luz mas não gostei nada do que aconteceu...tanto com os adeptos, como com a águia Vitória! Talvez da proxima vez que vá leve um martelo para acertar nos fdp dos stewards...

SMCITY

boas pessoal alguem me sabe dizer ao certo o q se passou com a aguia vitoria e o barnabe????

eu tava sentado na bancada coca cola mas so ja vi o barnabe no chao e pouco mais

SLBenfica_Passion