CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Coach: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Coach: Jorge Jesus

TiagoFaria

ontem la fui eu trabalhar, e o tema da conversa era essa "galinha", ate que ouvi uns deSDentados que param la no bar a dizer o nome do sujeito que levou as galinhas, quem levou as galinhas foram os deSDentados, daqui da minha zona...
parece que as galinhas foram embrulhadas dentro daquelas faixas, eram 3 galinhas, mas 2 morreram...

desculpem estar dizer isto, mas assim ja sabem como entraram...

eu juro que quando eles forem lá baixo, vou recebelos da mesma moeda, aqueles fdps.

Malagueta

Um leitão a correr no estádio e várias putas de plástico com os nomes das mulheres do pinto da costa!

playerfoxinot

Citação de: Malagueta em 10 de Novembro de 2010, 12:21
Um leitão a correr no estádio e várias putas de plástico com os nomes das mulheres do pinto da costa!

bingo

cacetadas

Citação de: Malagueta em 10 de Novembro de 2010, 12:21
Um leitão a correr no estádio e várias putas de plástico com os nomes das mulheres do pinto da costa!


Genial, as das bonecas é bem facil

Diogo Brito

Citação de: Malagueta em 10 de Novembro de 2010, 12:21
Um leitão a correr no estádio e várias putas de plástico com os nomes das mulheres do pinto da costa!
as das mulheres dá para fazer bem.. um porco/leitao é que ja é mais complicado.. mas com imaginaçao tudo se consegue

lokko

Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2010, 13:34
Citação de: Malagueta em 10 de Novembro de 2010, 12:21
Um leitão a correr no estádio e várias putas de plástico com os nomes das mulheres do pinto da costa!
as das mulheres dá para fazer bem.. um porco/leitao é que ja é mais complicado.. mas com imaginaçao tudo se consegue

Essas das putas de plastico é mto bem pensado!lol

Chefe

ERa lindo, tanto o leitão como as bonecas... Guerra é guerra. Há que ganhar vantagem psicologica por todos os meios. Mas isso tem que ser correspondido por responsaveis do Benfica, alta motivação dos jogadores

odistraido


nsalta

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 14:28
ERa lindo, tanto o leitão como as bonecas... Guerra é guerra. Há que ganhar vantagem psicologica por todos os meios. Mas isso tem que ser correspondido por responsaveis do Benfica, alta motivação dos jogadores

E assim como assim, a multa máxima é de €2.500, portanto compensa!

TiagoFaria

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2010, 14:36
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 14:28
ERa lindo, tanto o leitão como as bonecas... Guerra é guerra. Há que ganhar vantagem psicologica por todos os meios. Mas isso tem que ser correspondido por responsaveis do Benfica, alta motivação dos jogadores

E assim como assim, a multa máxima é de €2.500, portanto compensa!

é como se ja estivesse ;D

alexandreslb

NÃO ERA MELHOR ABRIR UM TÓPICO NUM SÍTIO ONDE OS INFILTRADOS NÃO PUDESSEM VER?

FilipePereira

Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2010, 14:32
O porco e as bonecas seria épico!!!

ÉPICO seria ganhar o jogo e retibruir-lhes a humilhação.

O resto pouco interessa. Aconterá o que tiver que acontecer, ou seja, nada. Ganhemos dentro de campo, que é o que interessa!

Chefe

Ao que parece os lagartos já roubaram a ideia para o jogo com o fcp. Leitão largado no tapete com camisola 28

odistraido

Citação de: FilipePereira em 10 de Novembro de 2010, 21:05
Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2010, 14:32
O porco e as bonecas seria épico!!!

ÉPICO seria ganhar o jogo e retibruir-lhes a humilhação.

O resto pouco interessa. Aconterá o que tiver que acontecer, ou seja, nada. Ganhemos dentro de campo, que é o que interessa!

Sim, ganhar é fundamental, mas estes jogos contra os corruptos têm de ser encarados de outra maneira em todos os aspectos. Tem de ser uma guerra e uma mudança de mentalidades nos adeptos. Muita da força psicológica dos porcos advem desse facto.

Fosse eu o presidente e esses cabrões iam passar um mau bocado no meu mandato.