CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Coach: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Coach: Rogério Gonçalves
Goals: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

MikeSLB4Ever

Citação de: pec em 16 de Novembro de 2010, 12:59
Por acaso tava a ver por uma stream da RTP Internacional e o comentador(Alexandre qq coisa acho eu) até era melhorzito.

Mas li aqui que o Valdemerda disse uma do género "Fábio Júnior a querer fazer de Ulqui".. enfim!

Ya
O fdp já nem disfarça...
E depois do nosso 2º golo, até parecia que estava de luto.

crazy_4_slb

Alguém pode postar o video com a lesão do kardec? Já procurei e não encontro.

Obrigado

|OnE|

Citação de: Rikhart em 16 de Novembro de 2010, 12:02
Citação de: sammer em 15 de Novembro de 2010, 18:45
Não há penalty no lance da lesão do Kardec? É que não vi isso a ser falado em lado nenhum e a mim pareceu-me falta.

É obvio que há, e foi uma falta perigosissima... Podia ter dado algo bem mau, felizmente não.

Depende do tipo de árbitro que és.
Se fores do que sabes as regras é penalti.
Se fores daqueles que inventas leis depende. Se der jeito é se não der não é.
Naquele caso não dava jeito.

Afonso

se todos os dias levamos por aqui com supostos Benfica a humilhar o nome do Benfica e de quem o dirige e representa, qual a surpresa de ouvir comentadores de meia tigela a vomitar criticas e comentários isentos de rigor

|OnE|

Citação de: pec em 16 de Novembro de 2010, 12:59
Por acaso tava a ver por uma stream da RTP Internacional e o comentador(Alexandre qq coisa acho eu) até era melhorzito.

Mas li aqui que o Valdemerda disse uma do género "Fábio Júnior a querer fazer de Ulqui".. enfim!



Mas que diferença!
Vi o jogo no estádio e vi uma primeira parte repartida.
Ontem vi o jogo (o rip do dfernandes) e quase me dava uma coisinha.
São do mais badalhoco que pode haver. Repetições eram quase nulas. Os comentários eram idiotas.  E então o elogio à Naval por só fazer a primeira falta aos 37 min. Tipo... a besta do árbitro é que só marcou a primeira aos 37 min!

|OnE|

Citação de: Afonso em 16 de Novembro de 2010, 20:48
se todos os dias levamos por aqui com supostos Benfica a humilhar o nome do Benfica e de quem o dirige e representa, qual a surpresa de ouvir comentadores de meia tigela a vomitar criticas e comentários isentos de rigor

O lance do Kardec o gajo estava a contar que lhe parecia uma lesão igual ao Rui Águas e que mais num sei quê mais não consegui dizer que era penalti.

Kostov

Esqueci-me de dizer que a assistência deste jogo surpreendeu-me, pela positiva.