LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Rúben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Coach: Felix Magath
Goals: Luisão (87)

ziabloO

Um dos piores jogos que me lembro de ver.
E só este ano já foram muitos a entrar no topo.

E quando isto acontece com um plantel cheio de excelentes jogadores, mais preocupante é isto tudo.
De quem é a culpa?
Do Mexilhão??

Red Eyes


Trezeguet


Bola7


PattyBrooks

O jogo digam o que disserem foi uma lição de táctica que o Félix deu ao Jesus, o tal catedrático do futebol... e se juntarmos a isto a clara falta de estofo psicológico da equipa para lidar com o adverso (neste caso o 1º golo) temos a receita para o desastre.
O Benfica é neste momento uma equipa tacticamente fraca e psicologicamente afectada, só uma catarse (milagre) mudará o rumo a este SLB.
Com muita pena minha não acredito nesta equipa... e só de pensar que temos nomes como Aimar, Saviola, Coentrão, Cardozo, entre outros nela sinto revolta!

Trezeguet

Citação de: PattyBrooks em 09 de Dezembro de 2010, 10:09
O jogo digam o que disserem foi uma lição de táctica que o Félix deu ao Jesus, o tal catedrático do futebol... e se juntarmos a isto a clara falta de estofo psicológico da equipa para lidar com o adverso (neste caso o 1º golo) temos a receita para o desastre.
O Benfica é neste momento uma equipa tacticamente fraca e psicologicamente afectada, só uma catarse (milagre) mudará o rumo a este SLB.
Com muita pena minha não acredito nesta equipa... e só de pensar que temos nomes como Aimar, Saviola, Coentrão, Cardozo, entre outros nela sinto revolta!

catedrático não leva lições ele é que as deu.a forma como jogámos tão mal foi 1 lição ao outro do que não se faz.

Bola7


Marafado

O JJ levou lições de todos os treinadores do Grupo do Benfica.

Esta foi só mais uma.

Quanto aos jogadores: ridiculos.

diabo maiato

#2168
Muito desiludido!!!A equipa na 1ª parte jogou muito pouco!!!!!O golo do Shalke é merecido, mas é precedido de falta na minha opinião, como nunca repetiram admito ter observado mal....Na 2ª parte já sem as célebres invencões de JJ (Aimar e Gaitan no banco, Peixoto a titular....)  acho que fizemos uma exibição razoável...e leio aqui tanta revolta  que não leria se aproveitassemos 3 ou 4 ocasiões flangrantíssimas de golo, Javi, Cardozo e Aimar e outra.....não me lembro..penso que Saviola..., no fim mandamos uma bola ao poste, eles tiveram 3 ocasiões evidentes e marcaram 2 golos!!!Não é desculpar !!!!!!!foi o que eu vi, eles estavam a ganhar 1-0 e trocaram muito bem a bola e partiam para o contra-ataque!!! Quero mais uma vez dizer que estou muito em baixo por o Benfica não entusiasmar, e ter uma percentagem tão grande de derrotas que me preocupa imenso, mas...mas...em Israel o resultado é das maiores mentiras que vi dos últimos anos, por muito mal que o Benfica jogasse, nunca mereceu perder 3-0!!!!Aliás o que estariamos agora a dizer se o árbitro validasse o golo limpo do Benfica quando estava 1-0???!!Será que perdiamos???!!!O Benfica não está bem....é verdade...mas vejam bem no jogo de Lyon o 2º golo do Happoel, é simplesmente de outro mundo!!!!GRANDE GOLO!!!è tudo  (com pequenas excepções-tipo o 2º golo do Lyon) contra nós.....FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ela é benfiquista



dfernandes




Liga dos Campeões 2010/2011 (6ª Jornada):
Benfica-Schalke 04 - Jogo completo, resumo e declarações e resumo do Lyon-Hapoel, disponíveis para download AQUI.

diabo maiato

#2172
Citação de: ela é benfiquista em 09 de Dezembro de 2010, 13:27
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2010, 10:11
fechem o tópico...mais um!

bola 7 dixit !

BASTA.
OH Ela.....temos é que apoiar neste momento......quando me sinto mais em baixo é quando mais preciso mais de quem gosta de mim!!! O Benfica não é JJ, LFV, jogadores só com dinheiro na cabeça...o Benfica é o Benfica que temos de amar sempre!!!!!! eu lá vou estar contra o Rio Ave!!!!Força BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
PS. não sei se o teu BASTA é a apoiar o fechem tópico ou se é a criticar tanta critica....eu também estou desiludido mas ainda vejo com os meus olhos e nem tudo é assim tão péssimo...assim como nunca embandeirei em arco com pretensões desmedidas quando fomos campeões...gosto de low-profile.....SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!