CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Coach: Daúto Faquirá
Goals: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

Begpr

Regressei agora de Lisboa... vim contente porque ganhamos.

O melhor da noite para além da vitória foram os NN que estiveram espetaculares no apoio! Estava no piso 3 da coca cola, e parecia que estava ao pé deles, fantástico ambiente!

Tive pena de só terem estado 26 000.

VALEBEM

Jogo como o tempo! Frio, frio, frio...
Apesar de tudo, esteve sempre controlado pelo Benfica, e quando marcámos o 1º golo, já veio na sequência de 5/10 minutos em que tínhamos criado algumas situações de perigo, resultado de termos aumentado o ritmo!
A 2ª parte foi melhor, podiamos ter marcado mais golos, mas apesar do 2-0, exigia-se mais qualidade, mais velocidade!
Gostei do lance final com remate do Rúben Amorim, numa jogada em que tivemos 1 minuto ou mais com a posse de bola, numa jogada bem construída!

pedrostrik

Citação de: MikeSLB4Ever em 03 de Dezembro de 2010, 22:58
Citação de: Menino do Côro em 03 de Dezembro de 2010, 22:53
Foi um jogo de merda de princípio ao fim. Houve falta de velocidade e falta de empenhamento, coisas que me irritam profundamente. Valeu que o adversário não passa de uma cambada de cepos.

Fica a vitória que é o mais importante mas em termos exibicionais foi (mais) um fiasco.

Absolutamente de acordo!
Mas... farto de jogar bem e empatar ou perder tou eu...
daqui a pouco vens dizer que fizeste um grande jogo contra a académica o nacional o guimarães em lyon no shalke no dragay e em israel e o resultado é que foi mau ^^
interessa ganhar mas neste momento interessa marcar uma posição e um fio de jogo pois mais de 1/3 da época ja vai e as expectativas estão-se a gorar, e não falem individualmente dos jogadores a ou b todos tão diferentes infelizmente para pior

Begpr

:2funny: o meu avô estava tão aborrecido com o jogo, que aos 20 minutos levantou-se e mudou de cadeira... foi para a fila ao lado (esse sector só tinha 2 pessoas)... depois levantou-se, sentou-se ao pé de mim durante 5 min... 1 min antes do intervalo levantou-se e subiu as escadas do sector e ficou lá parado até ao intervalo... depois veio-se sentar ao pé de mim... depois começou o jogo e foi sentar-se na primeira fila do sector ao lado... depois pôs-se a falar com um homezinho qqr... era o final do jogo e devia estar + cansado que o cardozo :)

PMCA

Valeu pelos 3 pontos.
Com a nossa dupla de avançados é outra história...

Pika^^

Citação de: PMCA em 04 de Dezembro de 2010, 21:49
Com a nossa dupla de avançados é outra história...
Foi com esta dupla que tivemos 3 das 4 derrotas que nos afastaram da luta pelo título.

davidslbluis

Alguem me arranja uma imagem ou um video do golo anulado ao olhanense ?
para dar na cara de um porco que diz que o golo foi mal anulado