LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Coach: Bruno Labbadia
Goals: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

.:VMPT:.



Vamos empatar a 4 na Alemanha....


Andamento do Marcador

1 - 0
2 - 0
2 - 1 (Maxi)
2 - 2 (Saviola)
2 - 3 (Martins)
3 - 3
4 - 3
4 - 4 (Martins)




Onde é que eu já vi isso....  :D

jase25

Tendo em conta as circunstâncias do jogo, vim para VN Gaia satisfeito.

A primeira parte foi vergonhosa do Benfica, muito por mérito dos alemães. Estive aqui a ler o tópico e o pessoal queixava-se de falta de humildade e atitude mas eu não concordo nada. Simplesmente eles estudaram-nos bem, bloquearam bem os nossos criadores e aproveitaram a oportunidade que tiveram. Jesus foi claramente surpreendido e estivemos ali às aranhas. Saviola faz falta.

Na segunda parte, sobram elogios. Que máquina foi o Benfica. Aquilo sim, assustou. Marcámos dois mas podiam ter sido muitos mais. Podíamos ter aproveitado melhor, mas estar a ganhar já foi muito bom. Eles até podiam ter feito o 2-2, pelo que não saí de maneira nenhuma triste do estádio. O melhor em campo foi Maxi Pereira, na minha opinião. Ele é Benfica em movimento. Incrível.

Para o jogo da segunda mão temos de ser cautelosos pois teremos pouco tempo de descanso. Mas estou confiante, eu vi ali que claramente somos melhores que o Stuttgart. Mas vai ser muito difícil, como é normal na Alemanha.



PS - Mais 600 km para ver o Benfica... É um orgulho ir na autostrada e, tanto na ida para Lisboa como na volta, ver as estações de serviço pintadas de vermelho e os carros de cachecóis ao vento. Isso é Benfica. E faço aqui um apelo ao pessoal benfiquista da Grande Lisboa. Sempre que puderem ir ver o Benfica, não desperdiçem essa oportunidade. Pensem um pouco nos sacrifícios que o pessoal que vem de todo o país tem que fazer a nível financeiro e não só, apenas para ver o seu clube. Pessoas que fazem centenas de quilómetros para isso, e não dezenas. Pessoas que perdem horas e horas de viagem, e não uns minutos para regressar a casa.

Pensem nisso. Sempre que puderem, vão. Milhares de pessoas gostavam de estar nessa situação.


VIVA O BENFICA!

hugo1904

Citação de: jase25 em 18 de Fevereiro de 2011, 16:49
Tendo em conta as circunstâncias do jogo, vim para VN Gaia satisfeito.

A primeira parte foi vergonhosa do Benfica, muito por mérito dos alemães. Estive aqui a ler o tópico e o pessoal queixava-se de falta de humildade e atitude mas eu não concordo nada. Simplesmente eles estudaram-nos bem, bloquearam bem os nossos criadores e aproveitaram a oportunidade que tiveram. Jesus foi claramente surpreendido e estivemos ali às aranhas. Saviola faz falta.

Na segunda parte, sobram elogios. Que máquina foi o Benfica. Aquilo sim, assustou. Marcámos dois mas podiam ter sido muitos mais. Podíamos ter aproveitado melhor, mas estar a ganhar já foi muito bom. Eles até podiam ter feito o 2-2, pelo que não saí de maneira nenhuma triste do estádio. O melhor em campo foi Maxi Pereira, na minha opinião. Ele é Benfica em movimento. Incrível.

Para o jogo da segunda mão temos de ser cautelosos pois teremos pouco tempo de descanso. Mas estou confiante, eu vi ali que claramente somos melhores que o Stuttgart. Mas vai ser muito difícil, como é normal na Alemanha.



PS - Mais 600 km para ver o Benfica... É um orgulho ir na autostrada e, tanto na ida para Lisboa como na volta, ver as estações de serviço pintadas de vermelho e os carros de cachecóis ao vento. Isso é Benfica. E faço aqui um apelo ao pessoal benfiquista da Grande Lisboa. Sempre que puderem ir ver o Benfica, não desperdiçem essa oportunidade. Pensem um pouco nos sacrifícios que o pessoal que vem de todo o país tem que fazer a nível financeiro e não só, apenas para ver o seu clube. Pessoas que fazem centenas de quilómetros para isso, e não dezenas. Pessoas que perdem horas e horas de viagem, e não uns minutos para regressar a casa.

Pensem nisso. Sempre que puderem, vão. Milhares de pessoas gostavam de estar nessa situação.


VIVA O BENFICA!

É muito bom quer na ida quer no regresso pararmos nas estações e sentirmos q somos grandes(ontem ainda vi alguns portistas na Mealhada q iam para Sevilha mas era pessoal porreiro e desejaram-nos boa viagem assim como o pessoal do SLB,em maior nº).Resido em Matosinhos e sempre q fui à Luz foi pela casa do Benfica do porto,embora já tenha ido de carro uma ou duas vezes.Ontem fui pela de Famalicão e gostei,irei começar a ir por essa casa.
Nunca vi o Benfica perder na Luz e já fui algumas vezes(apenas por uma vez vi um empate,penso eu).O SLB ontem pela segunda parte merecia ter ganho 3-1,mas o guarda-redes alemão esteve muito bem.O resultado ajusta-se pela péssima primeira parte.O penalty sobre o Coentrão para mim deveria ter sido assinalado.
Nota para os 45mil q estiveram no estádio...muito bom sendo q o jogo começou as 18h de uma quinta-feira.

P.S.: Eram 8h e eu mais 6 encontravamo-nos no Amial(lugar do Porto) a espera do autocarro q vinha de Famalicão...até q ainda antes de chegar o autocarro parou um carro a nossa frente com 5 superdragoes q sairam do carro e obrigaram-nos a esconder o caxecol enquanto diziam "SLBosta"...um dos meus amigos era o único q exibia o caxecol,mas os gajos aperceberam-se q o caxecol era dos NN e q portanto eramos benfiquistas...O meu amigo assim o fez e nós mantivem-nos calados...até porque logo chegou outro carro com mais superdragoes(mas estes n saíram do carro) q se preparavam para ir a Sevilha. Enfim eles la nos deixaram e seguiram viagem.Logo a seguir chegou o autocarro e nos partimos rumo à Luz.
Sou benfiquista com muito orgulho,com muito amor, mas vivo na cidade deles,tenho de viver com isso...eles são uns seres humanos execráveis q certamente foram a Sevilha com o € da droga e outras coisas e os carros de certo eram roubados

FabioRamos

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 15:42


Vamos empatar a 4 na Alemanha....


Andamento do Marcador

1 - 0
2 - 0
2 - 1 (Maxi)
2 - 2 (Saviola)
2 - 3 (Martins)
3 - 3
4 - 3
4 - 4 (Martins)




Onde é que eu já vi isso....  :D

Espero um jogo bem mais tranquilo

Fidags

Onde já viste isso? não sei...mas eu veria o golo do martins já nas urgências do Hóspital Infante D. Pedro


Pedro10

Não vi a 1ª parte porque estava em aulas até ás 18:45, mal sai na escola disseram-me que o Benfica estava a perder 1-0, fiquei logo triste mas com esperança de que dessemos a volta na 2ª parte. Felizmente consegui ver a 2ª parte do jogo e fiquei muito contente pela forma como os jogadores empenharam-se no jogo, praticamos um grande futebol, e só não ganhamos mais do que 2-1 porque o GR deles esteve muito bem.



FORÇA BENFICA!  :slb2:

JM21

Uma 1ª parte muito fraca, mas na 2ª remediamos um pouco do estrago. Siga!  :slb2:

REDAGUIA

CUIDADO COM O ESTUGARDA

Deu 6 a 0 ao Werder Bremen e 7 a 0 ao Borussia Mochengladbach EM CASA este ano no campeonato.




slbenfica_croft

Citação de: FabioRamos em 18 de Fevereiro de 2011, 19:02
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 15:42


Vamos empatar a 4 na Alemanha....


Andamento do Marcador

1 - 0
2 - 0
2 - 1 (Maxi)
2 - 2 (Saviola)
2 - 3 (Martins)
3 - 3
4 - 3
4 - 4 (Martins)




Onde é que eu já vi isso....  :D

Espero um jogo bem mais tranquilo
leverkusen impróprio para cardíacos v2.0

cwally

http://www.youtube.com/watch?v=xLoROIZ3iIo&feature=related

Comentários em Alemão

(gosto tanto de andar a ver os resumos em diferentes linguas depois de uma vitória do glorioso (L) )

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

Só jogamos 45 minutos, foi melhor o 2-1.
Porque se houvesse o terceiro...que até seria natural o resultado...iamos para Alemanha dormir à sombra de dois golos de vantagem...

È o resultado ideal dentro da realidade dos 90 minutos que vimos, vamos esperar mais empenho na 2.ª mão...se jogarmos só 45 minutos pode não ser o suficiente...

Mas este jogo deu para perceber que se não tivesse intervalo, não ganhavamos e isto mostra o dedo do treinador ao intervalo, a rectificar as situações que estavam bloqueadas na 1.ª parte.

E houve jogadores um sub rendimento, a equipa toda na 1.ª parte, pelo menos até ao golo dos alemães, e depois do golo a falta de discernimento, mas já com outra atitude...

A alta competição não se compadece com distracções, contra equipas europeias, até podem nem ser muito evoluidos tecnicamente, mas fisicamente são...

Só um SL Benfica "à Benfica" aguenta esta eliminatória...

:slb2:

Lurgee

Citação de: jase25 em 18 de Fevereiro de 2011, 16:49
PS - Mais 600 km para ver o Benfica... É um orgulho ir na autostrada e, tanto na ida para Lisboa como na volta, ver as estações de serviço pintadas de vermelho e os carros de cachecóis ao vento. Isso é Benfica. E faço aqui um apelo ao pessoal benfiquista da Grande Lisboa. Sempre que puderem ir ver o Benfica, não desperdiçem essa oportunidade. Pensem um pouco nos sacrifícios que o pessoal que vem de todo o país tem que fazer a nível financeiro e não só, apenas para ver o seu clube. Pessoas que fazem centenas de quilómetros para isso, e não dezenas. Pessoas que perdem horas e horas de viagem, e não uns minutos para regressar a casa.

Pensem nisso. Sempre que puderem, vão. Milhares de pessoas gostavam de estar nessa situação.


VIVA O BENFICA!
:metal:

Faço minhas as palavras do jase

Penso o mesmo... gosto do norte, só tenho pena de não viver perto do estádio do SLB