Alípio Matos (Futsal)

Alípio Matos

Nome completo
Alípio Gabriel de Oliveira Matos
Posição
treinador
Data de nascimento
14 Outubro 1957 (68 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Lisboa
Periodo na equipa principal

2001-2004

Por administrador a Quinta, 2 Julho 2026

sammer

Nome Completo: ALÍPIO Gabriel de Oliveira MATOS
Cargo: Treinador
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 14-10-1957

vrtds

este senhor agora destila odio pelo benfica...
é o que eu penso... nunca o vi a assumir a superioridade do benfica contra joga contra nós...

Impakt

Em 4 épocas 6 títulos e é ex-funcionário? OK 

sammer

Citação de: Impakt em 18 de Dezembro de 2010, 12:14
Em 4 épocas 6 títulos e é ex-funcionário? OK 

Não. Fica ao critério do Amigo das Modalidades. Está aqui apenas temporariamente, creio.

Amigo das modalidades

esse palmarés é bastante enganador. Convem acrescentar como treinador até ao fim de 03/04, a partir de 04/05 como "general manager" pois o treinador era o Adil. As atitude pós-saída do Benfica, tornam a decisão ainda mais dificil... vou esperar pelas vossas opiniões.

RicardoSR

Por mim, ex-funcionário

Ganhou muito com o Benfica, mas as suas atitudes para com o nosso clube desde que saiu não merecem o nosso respeito.

JJ SLB

Temos Imortais, Saudades, Ex-Funcionários:
1 - O palmarés não pode ser visto em valor absoluto, como alertou o Amigo
2 - Deixou saudades? Hoje queriamos-o no SLB? Para mim, claramente não.
3 - As atitudes e o ódio deste individuo, como refere o vrtds. O anti-Benfica e o anti-desportivismo.

Para mim, é indiscutível: ex-funcionário. E já muita sorte tem em o sammer se ter lembrado dele.

PS: quando vejo certas atitudes de ódio de ex-funcionários, como este Alípio, recordo-me sempre da verticalidade do Moreto que apesar da ilusão antes de vir e da persiguição depois de chegar e de ser escorraçado, manteve sempre até hoje o respeito pelo SLB.

cristao69

modalidades SLB

Miguel Gouveia

Ressabiado... Ex-funcionário.

ricardoshearer

Saudade.O nosso Futsal começou com ele,e apesar de tudo é benfiquista.

Trezeguet

vrtds

Citação de: JJ SLB em 18 de Dezembro de 2010, 14:14
3 - As atitudes e o ódio deste individuo, como refere o vrtds. O anti-Benfica e o anti-desportivismo.

Para mim, é indiscutível: ex-funcionário. E já muita sorte tem em o sammer se ter lembrado dele.

PS: quando vejo certas atitudes de ódio de ex-funcionários, como este Alípio, recordo-me sempre da verticalidade do Moreto que apesar da ilusão antes de vir e da persiguição depois de chegar e de ser escorraçado, manteve sempre até hoje o respeito pelo SLB.
tudo dito...
a estar no forum (e mesmo isso considero discutivel), deve ser como ex-funcionario

BZ

Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2010, 14:59
Saudade.O nosso Futsal começou com ele,e apesar de tudo é benfiquista.

O nosso Futsal começou com o Jorge Moura, no entanto partilho da opinião que deve passar para "Saudade" pq foi com ele q a modalidade começou a vencer e se habituou a ganhar.

vrtds

Citação de: vrtds em 18 de Dezembro de 2010, 15:20
Citação de: JJ SLB em 18 de Dezembro de 2010, 14:14

tudo dito...
a estar no forum (e mesmo isso considero discutivel), deve ser como ex-funcionario
ok
dps de ver a lista dos ex-funcionarios...  ja não considero discutivel.
mas saudade tb não deixa...