CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Coach: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Goals: Javier Saviola (19)

hugo1904

O SLB é enxovalhado à força toda pela comunicação social e nós só emitimos comunicados.Chega de avisos,os contratos existem para serem cumpridos por ambas as partes,se tal não acontece é quebrar o contrato!

Tiago_Pacheco

isto ja começa a enervar
na primeira parte ha um lance na area da academica em que é evidente que o defesa da academica corta a bola com a mao e ninguem falou disso nem repetiçao houve sequer. Ja no jogo da primeira volta foi a mesma coisa, o 2º golo da academica acontece depois de um jogador da academica tocar a bola com a mao dento de area e depois o jogador que arranca por ali fora deixa a bola sair. Repetiçoes? nem pensar.
Sporttv no seu melhor

JotaTê

Citação de: Partizan em 17 de Janeiro de 2011, 17:29
Eu teria proibido a fanfarra que lá estava na superior a tocar. Na primeira parte parecia que estava num bailarico.

É a versão tuga da Vuvuzela...

Spider1502

Só agora tive tempo e acesso à net para vir aqui ao fórum dar a minha opinião sobre este jogo. Visto do estádio acho que o Benfica fez uma boa primeira parte, criamos muitas situações para marcar e podíamos ter ido para o intervalo a vencer por 2 ou 3. Não o fizemos... Na segunda parte... Bem a segunda parte foi das piores que já vi... Que desinteresse pelo jogo, os jogadores do Benfica mostraram... Sem vontade, sem garra, estavam mesmo à espera do que o árbitro apitasse e isso podia-nos custar os 3 pontos, pois a académica, com 10 criou 2 ou 3 boas situações para marcar... Jogo muito difícil, valeu os 3 pontos. O golo do Saviola é irregular (só vi quando cheguei a casa) tal como o penalti protagonizado pelo cruzamento do Salvio. Já o penalty sobre o Coentrão, ao vivo deu-me a sensação que era.

Espero que consigamos manter esta regularidade de vitórias!

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

PS: Não deixei de reparar no fim do jogo, a péssima atitude que o David Luiz (principalmente) e o Luisão tiveram. Após o final do jogo dirigiram-se logo para o balneário, mas o Jorge Jesus chama-os para nos vir agradecer o apoio... Lamentável a atitude, espero que não se repita, pois é mau para nós adeptos que apoiamos do principio ao fim!