Funes Mori

Avançado, 33 years,
Mexico
Main team: 1 season (2013-2014), 5 matches (365 minutes), 0 goals

B Team: 1 season, 12 matches, 13 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BC

Tornou-se internacional A pelo México.



https://www.concacaf.com/gold-cup/article/first-half-explosion-launches-mexico-past-honduras/

Leva 5 jogos pelo México e 4 golos marcados.

Na Gold Cup 2021 leva 4 jogos/3 golos.

Manpaz1904

Percurso bonito - e grandes números - para quem começou a carreira aos 17 anos num programa de TV.

Trapattoni


O Património

Creio que podia ter rendido muito mais. Eu sei que foi contemporaneo do Cardozo em 13/14 daí as oportunidades terem sido escassas, mas no ano seguinte podia ter jogado com o Jonas e Lima.

Tem números muito positivos por todos os sítios em que passou excepto no Benfica A (porque até no Benfica B esteve muito bem)

ItsY2Inferno

Este agora é deus em terras mexicanas

cepp

Fez uma grande Gold Cup, quem diria

Diavolo Rosso

Por curiosidade fui ver os seus número e que belo registo...


josantiago

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Agosto de 2021, 23:05
Por curiosidade fui ver os seus número e que belo registo...


Quem dera a muito avançado cá ter um registo desses

Festivus

Este gajo foi-nos apontado durante anos. Era o rumor que aparecia em todas as pré-épocas durante uns 3-4 anos. Até que finalmente veio... e acabou na equipa B e depois foi-se embora no final da época. Um bocadinho estranho esta pancada nossa por ele. De certeza que isto envolveu comissões.

Fez 5 jogos no plantel principal. Se não fosse 2 deles estarem no cabeçalho do tópico, eu não mel lembraria de um unico jogo dele ao serviço do clube. Aliás, não me lembro de quais foram os outros 3. Teve uma passagem muito pouco memorável pelo clube. Nem faço ideia por onde anda hoje.

ForçadoBloqueio

Foda-se, só agora é que vi que é internacional mexicano e titular na selecção! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: