CN 17ª J: SL Benfica 4 - 2 CD Nacional, 22Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 2 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [60m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Franco Jara [68m])
Coach: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracali, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Claudemir, Skolnik, Diego Barcellos, Anselmo
Coach: Jokanović
Goals: Nico Gaitán (08), Sidnei (20), Óscar Cardozo (51), Franco Jara (88)

Иo Иame Boy

uma exibição á Campeão que jogasso!!! :slb2:

Carrega Benfica a jogarmos como ontem na europa que se cuidem!! :metal:

rambo

Ainda não foi desta ... :smokin:



Citação de: rambo em 16 de Janeiro de 2011, 22:52
Comunicado

Perante toda esta audiência comprometo-me que ponho os colhões na guilhotina como iremos ganhar!


rambo

david_slb

Continuamos a jogar e a ganhar bem. Muito melhor que os andrades.

Mas é pena é que vai impossível recuperar a desvantagem.

TROFAS

continua a faltar um "Ramires" a este plantel, agora com a lesão do Rúben ainda pior

LeandroSLB

#1579
É continuar nesta onda de bons resultados e exibições e segurar o segundo lugar visto que o primeiro está entregue desde o inicio.

onda vermelha

Citação de: força benfica em 23 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: slb2tuga em 23 de Janeiro de 2011, 11:14
eu ontem vi um nacional com uma motivação extra, não sei explicar mas fiquei com uma impressão que não estavam a disputar um simples jogo de campeonato !

parabens mesmo assim ao nacional que é uma boa equipa com bons jogadores o que é raro em portugal !

quero ver se na quarta fazem a mesma coisa....

Eu nao vejo o mal que fizeram mas pronto. Prefiro isso que ver uma equipa ficar durante 90 minutos a defender.

hugo1904

E aí está mais uma vitória...espero q a equipa prossiga com esta dinâmica de vitórias.

dfernandes

Liga de futebol 2010/2011 - 17ª Jornada

BENFICA-NACIONAL DA MADEIRA

Jogo disponível para download AQUI.

Resumo disponível para download AQUI.

diabo maiato

Um belo jogo do Benfica!!!!Gostei...não havia necessidade daquele pequeno sofrimento na parte final......Salvio, Saviola, Gaitan, Javi Garcia, Coentrão (embora falhando nos golos nacionalistas), Roberto, Sidney, Aimar, Maxi, Luisão, grandes jogos!!!!Jara descansou o universo benfiquista!!!!Continuar assim!!!Força Benfica!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: