LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Coach: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

farmacia franco

Citação de: jester em 27 de Fevereiro de 2011, 16:04
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 15:59
Parece-me que se vão safar...têm muito melhor equipa que a classificação.
Desejo-lhes sorte.

Fala aquele bichinho na cabeça que não gosta de ouvir "ganharam ao penúltimo e não sei quê".
Tou-me cagando pó Estugarda.

Pois é, ninguem gosta de ouvir ate, vou fazer figas que ganhem os proximos jogos, sao melhores do que parecem :)

Maat

Citação de: misteryeyes em 28 de Fevereiro de 2011, 02:16
Acabei de chegar a Coimbra...
Grande viagem, grande jogo e grande festa!!! Muito bom mesmo...

P.S.: Por sorte consegui filmar o 2o golo, amanhã já o meto no youtube e deixo aqui

P.S.2: Epah quem for a Estugarda que não deixe de ir ao Museu da Mercedes, sem dúvida o melhor museu que já visitei...

Longa viagem pá! Enquanto viajavas o Benfica já chegou a Portugal, treinou 3 dias, e ganhou ao Marítimo no último segundo de jogo. E aposto que neste momento o Javi Garcia está com uma cerveja na mão em casa a ver a comédia da Madeira a pedido do Jesus. :)

misteryeyes

Citação de: Maat em 28 de Fevereiro de 2011, 02:36
Citação de: misteryeyes em 28 de Fevereiro de 2011, 02:16
Acabei de chegar a Coimbra...
Grande viagem, grande jogo e grande festa!!! Muito bom mesmo...

P.S.: Por sorte consegui filmar o 2o golo, amanhã já o meto no youtube e deixo aqui

P.S.2: Epah quem for a Estugarda que não deixe de ir ao Museu da Mercedes, sem dúvida o melhor museu que já visitei...

Longa viagem pá! Enquanto viajavas o Benfica já chegou a Portugal, treinou 3 dias, e ganhou ao Marítimo no último segundo de jogo. E aposto que neste momento o Javi Garcia está com uma cerveja na mão em casa a ver a comédia da Madeira a pedido do Jesus. :)

Efectivamente tive pena de não ver o jogo, fui acompanhando aeroporto...

Aqui fica o vídeo do golo do cardozo, ainda tenho mais para carregar, depois deixo-os aqui

http://www.youtube.com/watch?v=4_qQBhFPdfA

evorici

Liiindo obrg misteryeyes, ficastes ao lado do dv?

Eu ficei em cima ao lado dos NN