CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Coach: Manuel Machado
Goals: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Harlem


ngomes_slb

Citação de: hugo1904 em 14 de Fevereiro de 2011, 14:07
Q jogaço,no culminar de mais um dia à Benfica.
8h já estava acordado,9h30 estava a entrar no autocarro,na casa do Benfica do Porto...no mesmo autocarro foram pessoas da casa do Benfica do Porto, Gondomar e Gaia.Era porreiro fazerem a viagem a 20€,e a 17,5€ para sócios das casas...pagar 25€ é abuso!Hoje o SLB noticiou a iniciativa "Linha vermelha"...é de aplaudir,pois é uma forma de levar mais gente ao estádio.
Chegado à Luz cerca das 14h,fui almoçar ao Colombo...visitei a Eusébio Gold Exibition,onde me ofereceram um bilhete para o jogo da equipa do SLB Andebol no pavilhão nº2.Às 15h já estava no pavilhão e assisti à vitória tranquila sobre o S.Bernardo(37-22).Era 16h30 quando o jogo terminou,fui visitar a Megastore(renovada) e depois era 17h quando entrei no piso 3,sector 12,fila D,lugar 19 da Sagres.Grande ambiente na Luz...cerca de 55mil pessoas e um grande jogo do Benfica.É continuar assim...há taça de portugal,há taça da liga,há liga europa,há campeonato,é possível vencer qualquer uma das competições!

Deixo aqui a imagem do mar de gente à saída da Luz



LOL q coincidência, eu e a minha namorada fomos no mesmo autocarro que tu entao;)

Um belo jogo, e esperemos que sigam o mesmo caminho na quina :)


hugo1904

Citação de: ngomes_slb em 14 de Fevereiro de 2011, 22:45
Citação de: hugo1904 em 14 de Fevereiro de 2011, 14:07
Q jogaço,no culminar de mais um dia à Benfica.
8h já estava acordado,9h30 estava a entrar no autocarro,na casa do Benfica do Porto...no mesmo autocarro foram pessoas da casa do Benfica do Porto, Gondomar e Gaia.Era porreiro fazerem a viagem a 20€,e a 17,5€ para sócios das casas...pagar 25€ é abuso!Hoje o SLB noticiou a iniciativa "Linha vermelha"...é de aplaudir,pois é uma forma de levar mais gente ao estádio.
Chegado à Luz cerca das 14h,fui almoçar ao Colombo...visitei a Eusébio Gold Exibition,onde me ofereceram um bilhete para o jogo da equipa do SLB Andebol no pavilhão nº2.Às 15h já estava no pavilhão e assisti à vitória tranquila sobre o S.Bernardo(37-22).Era 16h30 quando o jogo terminou,fui visitar a Megastore(renovada) e depois era 17h quando entrei no piso 3,sector 12,fila D,lugar 19 da Sagres.Grande ambiente na Luz...cerca de 55mil pessoas e um grande jogo do Benfica.É continuar assim...há taça de portugal,há taça da liga,há liga europa,há campeonato,é possível vencer qualquer uma das competições!

Deixo aqui a imagem do mar de gente à saída da Luz



LOL q coincidência, eu e a minha namorada fomos no mesmo autocarro que tu entao;)

Um belo jogo, e esperemos que sigam o mesmo caminho na quina :)

hehehe ontem estiveram muitos casais no estádio,devido à campanha dos namorados...Na camioneta também estavam alguns casais lool Eu fui sozinho...ia nos últimos lugares ao lado de um casal de 50 anos

obliquevoice

   Desculpem o Português....mas que PUTO de Jogão que fizemos..... hoje acabei por ter de o rever, estamos definitivamente no caminho certo....ai se não fosse os roubos no inicio da época e os roubos quase consecutivos todas as semanas!!!!

BENFICA!!!!