CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Coach: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Иo Иame Boy

Citação de: fansbenficalondres em 24 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: PAimar10 em 24 de Fevereiro de 2011, 18:06


So para acabar...

P.S.: Se estas a pensar "que mer** é esta", lê a frase atrás do R. Patricio

loool

ja estam conformados com a sua insignificância!!  ;D



Nortada

Pois também gostava de saber, daí o '?'.

Não sei se é algo escrito em italiano ou uma invenção à Lyonce Viiktórya.

Leo à Nora...

Tsu


flavioslb


Sem_Medo



PAimar10

Citação de: Gaspar em 24 de Fevereiro de 2011, 19:21
Citação de: Nortada em 24 de Fevereiro de 2011, 19:15


?

lol isto é ?
Explicaçao oficial (que eu nao percebi devido aos problemas lexicos da lagartagem)
http://www.torcidaverde.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=328:auguriluca&catid=55:geral&Itemid=50

NOTA: Site com conteudo perturbador pela estupidez presente. Recomenda.se acompanhamento psicologico após a consulta já que  muitas das queixas aí presentes são tão merda que podem causar problemas cerebrais.


BestEagle26

Citação de: PAimar10 em 13 de Março de 2011, 19:27
Citação de: Gaspar em 24 de Fevereiro de 2011, 19:21
Citação de: Nortada em 24 de Fevereiro de 2011, 19:15

?

lol isto é ?
Explicaçao oficial (que eu nao percebi devido aos problemas lexicos da lagartagem)
http://www.torcidaverde.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=328:auguriluca&catid=55:geral&Itemid=50

NOTA: Site com conteudo perturbador pela estupidez presente. Recomenda.se acompanhamento psicologico após a consulta já que  muitas das queixas aí presentes são tão merda que podem causar problemas cerebrais.

WTF?!??! LOL  :2funny: