LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Coach: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Goals: Nico Gaitán (27)

Tsu

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Março de 2011, 12:23
Queria aqui partilhar um episodio que me aconteceu ontem!

Eu vivo na Suecia, e trabalho com gente maioritariamente estrangeira! A suecia e um pais que acolhe gente de todo lado, desde a antiga Jugoslavia, do continente asiatico, e tambem de paises como a Libia,Iraque, Usbequistao entre outros que estao em guerra!

Ontem tive uma festa com uns amigos albaneses, e estivemos a ver o Milan, curioso como eles sao adeptos incondicionais de equipas italianas, como eu sou do Benfica e estava la um sujeito que perguntou assim para o ar:

Sabem quem é o melhor clube do Mundo? ninguem respondeu

Diz ele: é o Benfica de Portugal, eles Jogaram contra o PSG e em 40 e tal mil lugares 30mil era do Benfica e eles estavam a jogar fora em Franca!

Diz ele: impressionante, em sueco helt skukt...

Diz um amigo meu: agora fizeste aquele (eu) ficar todo contente porque ele é do Benfica!

Senti um orgulho enorme, so tive pena n ter a camisola do benfica vestida....


como é que ele sabia?

a imprensa internacional deu algum ênfase a isso? nem costumam dar

JackDonaghy

Alguém me pode indicar algum vídeo em que se veja e oiça bem os adeptos do Benfica no estádio?
Na televisão nunca se percebe bem o som e gostava de ver!

força Benfica

Citação de: JackDonaghy em 28 de Março de 2011, 04:10
Alguém me pode indicar algum vídeo em que se veja e oiça bem os adeptos do Benfica no estádio?
Na televisão nunca se percebe bem o som e gostava de ver!

http://www.youtube.com/watch?v=OidCDT0mqXE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=nOlVof0LjUg&feature=related

este ultimo e brutal