CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Coach: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

slipper

em relação ao rui vitória.
1- tem que ter cuidado em quem confia
2- nesse mesmo penalty se fosse vermelho em vez de amarelo talvez n fosse exagerado
3- o amarelo de maykon tb n seria exagerado se fosse vermelho

diabinho99

Grande jogo, mais uma prova de que não fosse o mau inicio de campeonato e os penaltys fantasmas oferecidos aos andrades, hoje a historia do campeonato poderia ser diferente ..

força Benfica

Desmistificar mitos

Não é que seja da nossa obrigação desmistificar mitos da emprensa, ou vozes mal intencionadas vindas de outras cores. Hoje preferia estar aqui a falar do excelente jogo que fizemos, frente a uma equipa a realizar um bom campeonato, mas em contra partida terei que me abster um pouco por agora. Como veio a público, antes do jogo ter inicio, 5 elementos do nosso grupo foram presos, e consequentemente agredidos pelas forças de autoridade. Os motivos obviamente não os vou assinalar, visto que agora é um caso de policia, mas apenas vos posso adiantar é que este grupo só age em conformidade do que "recebe". Somos sócios, somos adeptos de futebol, sentimos esta modalidade da mesma maneira que o "mero" espectador. Nenhum ser humano gosta de sentir os seus direitos violados, se por vezes exageramos, somos condenados por isso, mas quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Por isso e muito mais, o núcleo apresentou-se neste jogo com a faixa ao contrário, em protesto pelo excesso de zelo, e pela detenção dos nossos companheiros de bancada. Quanto ás noticias que nos acusam de agredir um miúdo, continuem com o vosso excelente trabalho jornalistico, porque pior que vocês, só mesmo as tais "autoridades".

http://ultrasdvnorte.blogspot.com/

força Benfica

1º - Em Paços de Ferreira a uma 2ª feira à noite e com preços de 20€ melhor, só se o Benfica estivesse a lutar para ser campeão. Assim só vão à bola aqueles para quem o Benfica é um paixão e não um negócio.
2º - Faixa ao contrário pela passividade da policia na chegada ao autocarro do Benfica, com a populaça a atirar objectos ao autocarro. Tiveram a resposta adequada e, sem problema, os benfiquistas assumem a responsabilidade.
3º - Frase a condizer: "Futebol: paixão de uns, negócio de outros."
Mais em: http://ultrasdvnorte.blogspot.com/
CARREGA BENFICA
PS: O autocarro foi apedrejado mais uma vez. Quem colhe ventos, semeia tempestades, e essas estão a chegar.

http://cums1982.blogspot.com/