Miguel Tavares (Voleibol)

Distribuidor, 31 years,
Portugal
Stats: 2 seasons

Titles: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AVL (1)

Chelas


MrJohnny


Universo Benfica

É pena.

Tudo de bom em Itália.

Torgeir Bryn

Se for para ser um jovem ainda júnior, e não der para ter o melhor, a segunda melhor opção é o segundo melhor. E esse é o Pombeiro.

joncm

se não apostamos no Miguel vamos apostar em quem? fdx estou absolutamente ressabiado com esta saída. que tenha toda a sorte do mundo que dê jogador lá fora já que não acreditam em ti no teu próprio clube. e que os dirigentes de uma vez defendam o clube e não brinquem com dinheiro nas mãos. temos uma equipa de lordes muito bem pagos em todas as modalidades mas emerge um valor e caput tem que sair pa se afirmar. é assim em todas e tá errado. vamos nós gastar dinheiro mal gasto. (no ano passado no hóquei não quiseram o Viana muito me exaltei este ano lá tiveram que abrir a bolsa ao Nicolia) má gestão desportiva.

Puyol


46Rossi

saudade?

é uma grande passo para a carreira desportiva do Miguel, tenho pena que por cá não tenha tido mais oportunidades mas espero que tenha toda a sorte do Mundo em Itália... e que volte um dia.

bombgirl


mar_vivo


Messi87

Voleibolista português
Miguel Tavares: "O que sou hoje devo-o ao Benfica"

O Voleibolista Miguel Tavares ruma a Itália e na hora da despedida recorda os óptimos momentos passados no Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente o crescimento como pessoa e atleta e os títulos que lhe enriqueceram o palmarés.

"Passei muito bons momentos neste Clube, numa Instituição como é o Benfica e há sempre saudade quando acaba um ciclo, mas vou para uma nova aventura, em Itália. Tenho boas recordações com este grupo e com outros jogadores que já não estão. Tínhamos um óptimo espírito de equipa e sei que este grupo vai continuar a ter. Lembro, ainda, o carinho do público e que continuem a apoiar o Clube tal como vou fazer já não estando cá", começou por afirmar, em declarações à Benfica TV.

Apesar de ainda muito jovem, o distribuidor enalteceu o facto de ter trabalhado num Clube ambicioso. "Tive a sorte de estar num Clube que quer ganhar todas as competições em que está e assim vai continuar. O meu palmarés é muito bom para a minha idade, mas caso volte um dia espero ganhar ainda mais títulos pelo Benfica", desejou, não deixando de recordar o que venceu com o Manto Sagrado: "Comecei no Clube aos 12 anos. Ganhei um Campeonato Nacional de Juvenis. Nos Seniores consegui o Bicampeonato, três Supertaças e duas Taças de Portugal."

Muito ligado ao Clube, o internacional luso saiu por uma proposta praticamente irrecusável. "Desde pequeno que sonhava jogar no Campeonato italiano, que é o melhor do Mundo. O projecto é muito aliciante, vão discutir os quatro primeiros lugares do Campeonato e estão na Liga dos Campeões. Só uma proposta deste tipo me faria sair do Benfica", assumiu.

Na hora do adeus, Miguel Tavares agradeceu à estrutura do Clube e admitiu que poderá voltar a jogar na Luz. "Nunca joguei noutro Clube a não ser aqui e a regressar a Portugal só me vejo a jogar no Benfica. Os nove anos que aqui passei foram em constante aprendizagem. Devo muito aos meus colegas, aos treinadores e estrutura. O que sou hoje devo-o ao Benfica", enumerou, acabando por particularizar em duas figuras ímpares da Secção: "Quero agradecer ao Rodrigo Barroso por ter sido meu treinador na Formação. Quero, ainda, agradecer ao treinador José Jardim e restante equipa técnica."

A finalizar, Miguel Tavares atentou na compreensão de todos e numa porta que jamais fechará. "Todos no Clube percebem a minha saída, vou para um Campeonato muito competitivo e ficaram felizes por mim. Vou evoluir bastante", destacou.

Miguel Tavares, de 21 anos, é internacional português e vai ter a sua primeira experiência fora de portas depois de ter feito toda a sua carreira de "águia ao peito".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37044/language/pt-PT/Miguel-Tavares-O-que-sou-hoje-devo-o-ao-Benfica.aspx

BlankFile


TJSF

Espero que daqui uns 8 anos volte, e ainda jogue uma meia duzia por cá.

Eddie_


joao tavares

Vai jogar em França no Tourcoing Lille Métropole