CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Coach: Pedro Caixinha
Goals: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Semper_SLB

o que não entendo é como podemos encarar as palavras de LFV a sério....

Não deviam ser todas as épocas com total exigência? ou às vezes isso esquece-se?

Como acreditar que as coisas vão mudar quando os actores são os mesmos? Estão 10 anos a aprender lições e há-de ser na proxima epóca que aprendem finalmente...yeah right.

Fabricio_Miguel

Citação de: Semper_SLB em 15 de Maio de 2011, 22:14
o que não entendo é como podemos encarar as palavras de LFV a sério....

Não deviam ser todas as épocas com total exigência? ou às vezes isso esquece-se?

Como acreditar que as coisas vão mudar quando os actores são os mesmos? Estão 10 anos a aprender lições e há-de ser na proxima epóca que aprendem finalmente...yeah right.
ele "esquece" do que promete e maior parte dos adeptos também "esquece"  :whistle2:

sailor

Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2011, 19:45
OLHEM FODASSE.... até dá nojo vir cá e ler os comentarios derrotistas que por aqui passam...tudo bem, foi um epoca de merda, foram muitos desaires e daí, o mundo acabou?! o Benfica acabou?!..... a nova epoca começa daqui a pouco mais de um mês, os mesmos que aqui estão poucos dias antes vão andar a dizer, que saudades do Benfica etc etc..ç.. fodasse lá isto...!!!


A realidade não derrota ninguém..antes terá o efeito de mudar as " mentes" vieiristas"!Parece que o Sol anda à volta do LFv.
É mentira o LFV é que tem de dar à sola e ir embora.....500 e tal milhões de deficit já chega!

obliquevoice

#1668
Citação de: sailor em 15 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2011, 19:45
OLHEM FODASSE.... até dá nojo vir cá e ler os comentarios derrotistas que por aqui passam...tudo bem, foi um epoca de merda, foram muitos desaires e daí, o mundo acabou?! o Benfica acabou?!..... a nova epoca começa daqui a pouco mais de um mês, os mesmos que aqui estão poucos dias antes vão andar a dizer, que saudades do Benfica etc etc..ç.. fodasse lá isto...!!!


A realidade não derrota ninguém..antes terá o efeito de mudar as " mentes" vieiristas"!Parece que o Sol anda à volta do LFv.
É mentira o LFV é que tem de dar à sola e ir embora.....500 e tal milhões de deficit já chega!

De minha parte o sol não gira a volta dele...acho q ja provou q não serve... quer-se gente competente...e não venham dizer que ele já fez muito...ja todos agradecemos... o Benfica precisa de se erguer..... criar futuro.  O  resto na minha opinião ja disse tudo noutros posts a seguir a esse.

Jotenko

Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2011, 23:24
Citação de: sailor em 15 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2011, 19:45
OLHEM FODASSE.... até dá nojo vir cá e ler os comentarios derrotistas que por aqui passam...tudo bem, foi um epoca de merda, foram muitos desaires e daí, o mundo acabou?! o Benfica acabou?!..... a nova epoca começa daqui a pouco mais de um mês, os mesmos que aqui estão poucos dias antes vão andar a dizer, que saudades do Benfica etc etc..ç.. fodasse lá isto...!!!


A realidade não derrota ninguém..antes terá o efeito de mudar as " mentes" vieiristas"!Parece que o Sol anda à volta do LFv.
É mentira o LFV é que tem de dar à sola e ir embora.....500 e tal milhões de deficit já chega!

De minha parte o sol não gira a volta dele...acho q ja provou q não serve... quer-se gente competente...e não venham dizer que ele já fez muito...ja todos agradecemos... o Benfica precisa de se erguer..... criar futuro.  O  resto na minha opinião ja disse tudo noutros posts a seguir a esse.

Tens razão...

Perdemos a Taça UEFA com Getafe, Espanhol e Braga já.

Sou eu que estou a exagerar. Tens razão.

Fabricio_Miguel

Citação de: jotenko em 16 de Maio de 2011, 00:17
Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2011, 23:24
Citação de: sailor em 15 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2011, 19:45
OLHEM FODASSE.... até dá nojo vir cá e ler os comentarios derrotistas que por aqui passam...tudo bem, foi um epoca de merda, foram muitos desaires e daí, o mundo acabou?! o Benfica acabou?!..... a nova epoca começa daqui a pouco mais de um mês, os mesmos que aqui estão poucos dias antes vão andar a dizer, que saudades do Benfica etc etc..ç.. fodasse lá isto...!!!


A realidade não derrota ninguém..antes terá o efeito de mudar as " mentes" vieiristas"!Parece que o Sol anda à volta do LFv.
É mentira o LFV é que tem de dar à sola e ir embora.....500 e tal milhões de deficit já chega!

De minha parte o sol não gira a volta dele...acho q ja provou q não serve... quer-se gente competente...e não venham dizer que ele já fez muito...ja todos agradecemos... o Benfica precisa de se erguer..... criar futuro.  O  resto na minha opinião ja disse tudo noutros posts a seguir a esse.

Tens razão...

Perdemos a Taça UEFA com Getafe, Espanhol,Liverpool e Braga já.

Sou eu que estou a exagerar. Tens razão.

Bela Guttmann

Este jogo espelhou bem toda esta penosa época...

• A começar pela finalização, que esteve péssima.
• Erros defensivos sistemáticos;
• Guarda-redes medíocres, com erros a roçar o amadorismo;
• Jara a ser mais útil numa dúzia de minutos do que Saviola em todo o jogo;
• Inúmeras expulsões evitáveis.

Red Eyes


Marcellus

ainda bem que fui ao cinema e nao vi esta merda... nas ultimas semanas nem os telejornais ligo para nao ver as misérias...

Bleach

fui eu levar a minha sobrinha , que a fiz sócia há um ano e tal ,  para ela ver a primeira vitória ao vivo, pensava eu que era garantido contra este leiria....enfim...2 jogos que lá foi e ainda não viu uma vitória...este ano só me têm dado tristezas...e agora nas modalidades amadores , vamos ver  como vai ser o futsal e o hockey , e a taça challange no andebol , porque o basket está a ser uma vergonha.

Red Eyes

Citação de: Bleach em 16 de Maio de 2011, 12:33
fui eu levar a minha sobrinha , que a fiz sócia há um ano e tal ,  para ela ver a primeira vitória ao vivo, pensava eu que era garantido contra este leiria....enfim...2 jogos que lá foi e ainda não viu uma vitória...este ano só me têm dado tristezas...e agora nas modalidades amadores , vamos ver  como vai ser o futsal e o hockey , e a taça challange no andebol , porque o basket está a ser uma vergonha.
Esta época está a ser a nossa Via Sacra...